A falsa vag4bunda

No ultimo FDS eu estava com amigos, e um dele estava muito bêbado e ofereci que ele dormisse casa pra ficar bem, ele dormiu no sofá.
Quando foi mais tarde, ele foi embora.

Mas quando foi a tarde do mesmo dia, fiquei sabendo que meu nome está sendo circulado pelo bairro e dizendo que dormi com ele.
E o pior, ele é irmão de um ficante. Não consegui nem falar com o irmão dele.

Mandei mensagem pra esse amigo perguntando de porque da fofoca, ele disse que falou pra todo mundo que somos só amigos e que não ficamos. O que faço? Estou saindo como vag4bunda, sem ser.

2 curtidas

Não tem muito oq fazer, se está circulando no bairro pq viram ele entrando na tua casa ai complicado pq tem nem como culpar ele por fofocar com teu nome.

2 curtidas

Fala com o seu ficante e explica o que aconteceu, sobre os boatos no bairro não tem muito o que fazer a não ser deixar o tempo passar.

Outra: se você mora com família e/ou outras pessoas, seria uma boa se eles reforçassem que nada aconteceu.

1 curtida

Que se dane o que os outros pensam. Só fale o que aconteceu, explique e pronto. O que os outros acham ou deixam de achar não importa. Quem anda pela cabeça dos outros é piolho.

1 curtida