A solidao da mulher bissexual ativa 😔

NĂłs, mulheres bissexuais ativas, que gostamos de chupar bct e fuder bunda de macho. NinguĂ©m me entende quando eu digo que sĂł consigo ter relaçÔes sexuais com homens se for por meio de “troca de papĂ©is”, inversĂŁo. Por algum motivo eu nunca senti a menor vontade de dar a bct, eu nunca nem experimentei penetração e nem pretendo pq a ideia n me atrai e me deixa desconfortĂĄvel. Mas eu sou bi com preferĂȘncia em homens e oq eu gosto mesmo Ă© de usar cintaralho, sĂł de pensar em garotos a minha mercĂȘ, rendidinhos por mim jĂĄ da um tesaooo! Eu atĂ© acho caras que topam, mas eventualmente eles acabam querendo me comer tambĂ©m e ficam putos quando percebem que eu realmente nĂŁo vou dar. Todo mundo ao meu redor, atĂ© minhas amigas, ficam me dizendo pra ceder, pra experimentar, mas eu nĂŁo quero e a insistĂȘncia me deixa frustrada. Eu queria achar um homem que fosse 100% passivo e que etendesse de verdade o que eu gosto. AlĂ©m disso, tbm queria achar mais mulheres com essas preferĂȘncias sexuais pq me sinto isolada toda vez que o assunto sexo vem a tona. Sou mesmo tĂŁo estranha por ser assim?

4 curtidas

A norma social imposta em uma relação hĂ©tero Ă© de que o homem seja ativo e a mulher passiva, sĂł do homem querer ser versĂĄtil jĂĄ ficam querendo tratar como gay/bi encubado, passivo entĂŁo
 mas nĂŁo tem nada de errado nisso, se tem homem que nĂŁo curte ser penetrado, porque a mulher tem que ser obrigada a isso? NĂŁo Ă© como se todo mundo transasse querendo gerar filhos. Em caso de homens, talvez encontre em comunidades BDSM.

1 curtida

Vdd nem todo mundo sente prazer na penetração.

Homem 100% passivo não existe, pelo amor de Deus também
O caba que aceitar ser comido por um cintaralho Ă© mt gay jĂĄ, e vocĂȘ deixa explicito que nĂŁo querem te comer ? pq as vezes o cara pode atĂ© aceitar essa merda ai de cintaralho pq na cabeça dele vc vai liberar depois, seja transparente ao primeiro ver, pq puta que pariu que tipo de homem quer sĂł receber e nĂŁo quer comer ? entenda o lado tambĂ©m, melhor vocĂȘ ser lĂ©sbica de 1x

3 curtidas

Eu sĂł sei de uma coisa, eu jamais iria querer algo com uma mulher como vocĂȘ, ser penetrado? Eu tĂŽ fora, e a maioria dos homens hĂ©teros nĂŁo curtem passividade entĂŁo vai ser meio complicado achar homem que topa isso, mas sem nenhum preconceito contra suas preferĂȘncias, cada um faz sexo do jeito que gosta mas eu sĂł digo que Ă© meio difĂ­cil achar homem hĂ©tero que topa isso. kkkk

Eu entendo seu problema. Eu conheci uma assim e tambĂ©m fiquei bolado de nĂŁo rolar nada com eu ativo. Se eu tivesse solteiro hoje aconteceria o mesmo. Acho difĂ­cil mesmo um homem aceitar ser 100% passivo e nem receber oral ou masturbação sua pelo menos. Eu queria ter uma solução pra vocĂȘ. Mas eu entendo sua situação.

Eu queria ser bissexual quando tava solteiro. Agora que casei acho bom eu ser hétero mesmo mas é difícil. A vida é muito complicada mesmo.

Eu nĂŁo sei o que dizer

1 curtida