Acham normal?

Gente voces acham normal o namorado(a) ir pra festa enquanto voce fica em casa ou trabalhando e por capricho mesmo, porque uma pessoa curtiu a sua foto sendo que voce nao pode controlar quem curte ou nao, e que isso é besteira sim. Voces acham isso certo? Levariam numa boa? Sabendo que isso é só por raiva e duas pessoas que uma nao vai a festa e outra sim, ao inves de conversar sobre a pessoa ficar provocando mais ainda. Dizer que vai desabafar com uma pessoa específica e falando que voce nao tem confiança. O que voces fariam? Sendo que eu ja privei ate comentários por causa disso, de que alguem possa falar algo e ele surtar.

2 curtidas

Ele parece ser muito ciumento

Eu nao sei o que fazer, porque pra mim isso é um indício de que ja nao ta indo bem. Nem diálogo, nem conversa e nem conexão, parece que conversar só piora

1 curtida

Acho normal um ir pra festa sem o outro em situações harmônicas, agora ir em festa só por vingança que alguém curtiu sua foto? Pra mim já é alerta vermelho, primeiro porque não tem como controlar os outros e segundo que não tem nada demais dar/receber curtidas. Pra mim já é indicio que ele é um babaca e merece uma situada.

Dois dias de festa, e o que eu deveria dizer? Me senti como se fosse uma estranha pra ele, falando que prefere falar com outra pessoa do que comigo

Eu mandaria logo “então pra estamos namorando se você faz questão de dizer que confia mais em outra pessoa do que em mim?”, pois é nítido que ele anunciou só pra te machucar.

1 curtida

Um cara que tem esse comportamento não seria nem seu amigo, mas é seu namorado.

Por que? Talvez você seja depressiva e seja dependente emocional dele.

Ele por sua vez talvez seja narcisista e queira te rebaixar só pra ter o prazer de te ver se rastejando atrás dele.

Eu já cansei de ver histórias de mulheres que aguentam muito pior, até apanhar, e continuam com o mesmo homem.

Se for o seu caso, você precisa de terapia e apoio dos seus amigos.

1 curtida

Bom, o que temos aqui é que a regra só vale pra um lado. Na cabeça dele, “ele não vai fazer nada de errado”, já você, sim.

É necessário uma conversa, mas, se depois da conversa ele ainda continua com o mesmo comportamento e não quer mudança, talvez seja melhor avaliar se você quer continuar com esse relacionamento.

Você tem todo o direito de sair e entrar a hora que quiser em qualquer relacionamento, seja de amizade ou amoroso.

“Não venha não. Eu vivo do jeito que eu quero não pedi opinião. Você chegou agora e tá querendo mandar em mim. Da minha vida cuido eu. Deitou na minha cama e quer dormir com o travesseiro. Folgado!”

1 curtida