Ajuda emocional

Eu preciso de drogas, álcool, ainda sou adolescente, mas tenho depressão, E não aguento mais

2 curtidas

Drogas e álcool não são de maneira alguma a vara que vai puxar-te do fundo de tuas emoções. Tás a precisa de ajuda psicológica com um profissional.

Uma conhecida minha é psicóloga e tem contatos de trabalho que requerem uma quantia extremamente baixa para a realização de consultas. Estimo 50 a 80 reais. Penso que elas sejam feitas on-line também. Caso tenhas interesse, envia-me mensagen privada.

1 curtida

Sinto muito pelo que está passando, mas drogas e álcool não são a solução, pelo contrário vão te empurrar da beira, seja o problema que for que estiver passando não é maior que a vida que vc tem , acredito que o primeiro passo vc já está dando, vindo desabafar aqui, tem pessoas muito gentis que vão lhe dar bons conselhos.

2 curtidas

@PrincesaSakura ajuda aqui, vc da ótimos conselhos

1 curtida

@Anonimato olha sinto muito que você está passando por isso. Ter depressão não é fácil para ninguém você é jovem tem um lindo futuro pela frente eu sei que não é fácil a sua luta constante contra a depressão
Olha na minha opinião é melhor você procurar ajuda profissional de um psicólogo
Ele vai te ajudar a você enfrentar os momentos difíceis que você está passando
Se quiser conversar eu estou a sua disposição
No nos comentários
Seja bem vindo ao segredin
Seja bastante acolhedor a sua vida aqui
Fica a vontade para interagir na nossa comunidade.

2 curtidas

A solução que eu descobri pra vida é evoluir em todas as áreas principalmente a espiritual. Criar mini hábitos evolutivos como:

Orar
Ler um versículo
Ouvir uma música gospel
Ler página de livro
Fazer um exercício
Beber água

E sempre bom ir numa igreja, psicólogo, ler auto ajuda, estudar ferramentas de evolução como roda da vida, ikigai, sincronicidade, logoterapia, PNL, hoponopono, lei da atração, oratória

Evitar fugir de situações difíceis , enfrentar.

Procurar evoluir em todas as áreas da vida.
Assim Deus vai te transformando, te dando forças e te fazendo vencer todas as situações. :slightly_smiling_face::+1:t2:

1 curtida

Então no caso você trocaria maus hábitos por bons hábitos ou pelo menos por vícios que não te façam tão mal. Então no caso um exercício, pode ser uma caminhada, psicólogo, igreja, hábitos espirituais de orar ler a bíblia, qualquer coisa assim se você gosta de games joga se vc gosta de filmes vai assistir, bom ter um hobby.

1 curtida

@Anonimato acho melhor você procurar um hobby que você goste.
Tipo tocar algum instrumento. Ou
Aprender um novo idioma.

1 curtida

Cara, drogas apenas lhe iludiriam temporariamente. Na verdade, drogas como álcool, que são drogas depressivas, provavelmente até potencializariam a sua depressão.

Procure ajude profissional. Se já tiver laudo, busque se medicar adequadamente.

1 curtida