Preciso de alguem para desabafar. Eu tenho namorado, o amo, nunca traí nem pretendo. Mas estou numa situação que me sinto a pior das mulheres. Motivo? Eu viajo sempre de onibus de viagem porque moro no interior. E na linha que eu pego tem vários motoristas. E um deles é lindo, um gato. Sempre achei muito bonito porém obviamente sempre guardei pra mim. E nunca fiz nada. Sempre me limitei a subir no ônibus e apenas pedir parada. Porém, sexta feira passada DO NADA quando eu fui pedir parada esse homem me jogou uma cantada. Uma cantada bem explícita. Fiquei incrédula porque nunca imaginei que ele reparava em mim. Eu sempre o achei atraente. Só que agora isso não sai da minha cabeça. Hoje acabei viajando com ele de novo e ele soltou mais uma gracinha e me chamou pelo nome. Provavelmente viu na passagem e decorou. Isso tá mexendo comigo. Eu jamais trairia meu namorado, nunca! O problema é que eu me sinto a pior mulher do mundo por sentir atração por esse homem. Principalmente por ter ficado feliz dele ter me notado. Ah, e adendo: pra piorar a situação o mini querido usa aliança. Eu quero esquecer essa situação. Mas não paro de pensar nisso, parece até um pensamento intrusivo apossado da minha mente.
Não se sinta culpada por sentir atração por outro homem e por ter sido notada por ele, alimentar o ego faz parte da natureza humana. O problema será se você atravessar essa linha pra algo mais concreto. E que bom que tu notou que ele usa aliança, mais um motivo pra tu saber que é furada.
Não quero atravessar essa linha. Eu não quero pôr meu relacionamento em risco. O problema é que eu tô me sentindo obcecada por ele. Porque sempre achei bonito, meio que às vezes vinha o pensamento de: “queria que ele me achasse bonita também” sempre via ele olhando pelo retrovisor de dentro mas achava que era pra estrada. Plot: não era. Era pra mim. Essa atitude me pegou muito desprevenida porque nunca interagi com ele nem nada. Sempre pareceu muito discreto e calado. E viajo nessa linha não é de hoje. Acabou que estou sentindo muito desejo, imaginando… Mas ficará só na minha mente nunca trocaria algo sólido por um prazer momentâneo e ainda por cima pra virar amante. Porque ele tem uma aliança enorme no dedo desde sempre
seja muito bem vinda ao segredin @Sissilili
Eu te entendo completamente, de verdade. Antes de qualquer coisa, quero que você saiba que isso não te faz uma má pessoa. Sentir atração por alguém é algo que simplesmente acontece, não é algo que você escolhe. O que realmente importa é como você lida com isso, e, pelo que você descreveu, está claro que você respeita muito o seu relacionamento e os seus valores.
É difícil, né? Essa atenção inesperada pode mexer com a gente de um jeito estranho, especialmente quando vem de alguém que você já achava atraente. Mas isso não significa que você está errada ou que ama menos o seu namorado. São só pensamentos e sentimentos momentâneos que não definem quem você é.
Se eu puder sugerir algo, tente se afastar dessa situação. Se for possível, pegue outra linha ou tente evitar viagens com esse motorista. Às vezes, a melhor forma de esquecer algo é não dar espaço para que isso continue crescendo. E, mais importante: não se culpe. Você está sendo muito consciente e honesta consigo mesma. Esse peso que você está sentindo vai diminuir com o tempo.
Foque no que você tem com o seu namorado, no que vocês construíram juntos. Isso vai te ajudar a lembrar por que você escolheu estar com ele. E, acima de tudo, seja gentil consigo mesma. É um momento difícil, mas você vai superar isso.
Não traia ele. Não troque uma vida por um momento.
Saiba que você não é a pior mulher do mundo. Sentir atração por alguém, mesmo estando em um relacionamento, é algo humano e natural.
O que realmente importa é como você lida com esses sentimentos e as escolhas que faz.