Alimentação é algo extremamente nojento, não sei como vocês tornam isso algo tão… Normal?
Tipo, literalmente animais e coisas mortas que vocês mandam pra uma máquina e confiam de digerir???
Outra que o som da pessoa comendo é algo totalmente nojento, dá vontade de vomitar só de ouvir.
E aí quando a comida fica muito tempo na boca e o gosto fica estranho, dá vontade de cuspir.
Eu prefiro só ficar bebendo água, não aguento mais ter que comer essas nojeiras…
Nao sei se pra você é uma fase. Era assim também, so vivia a base de fruta, suco, água, ate que um dia eu caí nessa depressão e comecei devorar tudo que via pela frente.
Ah, claro, porque viver só de água é super prático e saudável, né? Imagina a alegria de nunca mais ter que lidar com esse “nojo” de comida! Realmente, comer é completamente ultrapassado, um hábito completamente arcaico que a humanidade deveria ter deixado para trás há séculos. E aquele som de mastigar? Totalmente insuportável, porque, como todo mundo sabe, a vida é muito mais divertida quando você não pode fazer nada que envolva um mínimo de prazer ou nutrição. Água é o futuro, sem dúvidas.
Eu sinceramente não sei, já pensei bastante sobre isso. Já sofri um certo bullying pelo tamanho das minhas coxas e tals, e quando como acabou comendo muito rápido.
Você poderia me dizer que tipo de profissional eu deveria consultar?
Seria um psicológo mesmo. Você mesmo acabou d colocar um possível motivo psicológico aí. Distúrbio alimentar é emocional. Se for outra coisa, o que é difícil, pode ser relacionado ao próprio sistema digestivo, daí seria bom procurar um gastro.
Ah, desculpe se a minha sinceridade ofendeu seu delicado estômago! Eu realmente não sabia que uma conversa sobre alimentação precisava ser tão, hmm, ‘culinária refinada’. Talvez eu devesse ter sugerido que a humanidade evoluísse para um mundo onde bebemos apenas água e nos alimentamos de luz, como as plantas. Afinal, quem precisa de um sistema digestivo quando podemos viver de boas vibrações e hidratação, né? E claro, feliz 2025 pra você também! Que o ano seja repleto de águas cristalinas e zero mastigações desagradáveis