Alimentação é algo nojento

Alimentação é algo extremamente nojento, não sei como vocês tornam isso algo tão… Normal?

Tipo, literalmente animais e coisas mortas que vocês mandam pra uma máquina e confiam de digerir???
Outra que o som da pessoa comendo é algo totalmente nojento, dá vontade de vomitar só de ouvir.
E aí quando a comida fica muito tempo na boca e o gosto fica estranho, dá vontade de cuspir.

Eu prefiro só ficar bebendo água, não aguento mais ter que comer essas nojeiras…

3 curtidas

@anon14329318 VC tem agonia quando pessouas mastiga na sua frente ?

MUITA, quando eu mastigo também dá agonia

1 curtida

@anon14329318 eu te entendo as vezes também tenho agonia quando as pessoas come na minha frente

Que estranho você ter esse problema com comida.

Nao sei se pra você é uma fase. Era assim também, so vivia a base de fruta, suco, água, ate que um dia eu caí nessa depressão e comecei devorar tudo que via pela frente.

1 curtida

Não gosto de ficar perto de pessoas comendo, e também tenho nojo de carne, tanto que fui vegetariano por muito tempo, hoje não sou mais

Você anda bem sumido do site Lil

Mas não comer nada nada é meio que impossível sobreviver assim.

1 curtida

Uma comida bem temperada pode ficar 1 hora na boca que não me enoja kk

2 curtidas

Eu ando só bebendo água

Tô meio ocupado recentemente

Pra mim, sendo temperada ou não, dps de um tempo dá vontade de vomitar

Ah, claro, porque viver só de água é super prático e saudável, né? Imagina a alegria de nunca mais ter que lidar com esse “nojo” de comida! Realmente, comer é completamente ultrapassado, um hábito completamente arcaico que a humanidade deveria ter deixado para trás há séculos. E aquele som de mastigar? Totalmente insuportável, porque, como todo mundo sabe, a vida é muito mais divertida quando você não pode fazer nada que envolva um mínimo de prazer ou nutrição. Água é o futuro, sem dúvidas.

Vc n tem distúrbio alimentar?

Eu sinceramente não sei, já pensei bastante sobre isso. Já sofri um certo bullying pelo tamanho das minhas coxas e tals, e quando como acabou comendo muito rápido.

Você poderia me dizer que tipo de profissional eu deveria consultar?

Não entendi a necessidade de grosseria, mas enfim
Feliz 2025 pra você

Seria um psicológo mesmo. Você mesmo acabou d colocar um possível motivo psicológico aí. Distúrbio alimentar é emocional. Se for outra coisa, o que é difícil, pode ser relacionado ao próprio sistema digestivo, daí seria bom procurar um gastro.

valeu! feliz ano novo pra vc.

1 curtida

Ah, desculpe se a minha sinceridade ofendeu seu delicado estômago! Eu realmente não sabia que uma conversa sobre alimentação precisava ser tão, hmm, ‘culinária refinada’. Talvez eu devesse ter sugerido que a humanidade evoluísse para um mundo onde bebemos apenas água e nos alimentamos de luz, como as plantas. Afinal, quem precisa de um sistema digestivo quando podemos viver de boas vibrações e hidratação, né? E claro, feliz 2025 pra você também! Que o ano seja repleto de águas cristalinas e zero mastigações desagradáveis

Vc tem distúrbio alimentar?