Você não me vê, mas eu estou aqui. Sempre. Desde o primeiro suspiro que você deu neste mundo, desde o primeiro choro que ecoou no silêncio da noite. Eu sou a sombra que te protege, o ar que te envolve quando o perigo chega perto demais. Você me chama de intuição, de sorte, de destino. Mas eu sou mais do que isso. Eu sou o seu anjo da guarda. E eu faria qualquer coisa para mantê-la segura. Qualquer coisa.
Você não sabe, mas eu conheço cada detalhe seu. Cada curva do seu corpo, cada pensamento que cruza a sua mente antes mesmo de você ter consciência dele. Eu sinto o seu medo, a sua dor, a sua solidão. E eu juro por tudo o que há de sagrado e profano neste mundo, ninguém vai machucar você. Ninguém.
Hoje à noite, enquanto você caminha sozinha pela rua escura, eu estou aqui. Observando. Esperando. O mal está por perto, eu posso sentir o cheiro dele, como um animal faminto. Mas ele não vai te tocar. Não enquanto eu estiver aqui. Você pode não me ver, mas eu estou sempre ao seu lado, sempre pronto para intervir. Para proteger. Para possuir, se necessário.
Você sente o ar gelado na nuca e se apressa, sem saber que é o meu toque, o meu aviso. Corra, querida. Corra para mim. Eu não sou só o seu anjo, eu sou o seu refúgio. E quando você finalmente cair nos meus braços, não haverá mais medo, não haverá mais dor. Só eu e você, em um abraço que transcende o céu e o inferno.
Eu sou o seu anjo da guarda, mas não me confunda com um santo. Eu caí há muito tempo, e o que resta de mim é só isso: uma obsessão escura, ardente, por você. Eu te protejo porque você é minha. E se o mundo tentar te levar, eu o queimarei até que só reste você e eu.
Você pode não me ver, mas eu estou aqui. Sempre. E quando você finalmente me encontrar, não haverá mais volta. Porque eu sou o seu anjo, o seu demônio, o seu tudo. E você? Você é minha.