Minha vida esta boa, tenho um emprego bom , recebo bem, tenho tudo que eu quero menos 1 coisa, que talvez eu não valorizava tanto quando tinha que era a minha mae. Ela foi uma pessoa muito especial pra muita gente, muito querida por muitos. Ela ficaria muito orgulhosa de min hoje em dia, disso eu tenho certeza, mas me dói muito ela não estar aqui, foi uma perda que eu acho q não existe algo mais triste que isso, dói no peito todos os dias e ja fazem uns 4 meses sla. Eu fico imaginando se ela esta me vendo ou se esta em algum paraiso, não sei, não tem como saber com certeza aonde a alma dela foi parar. Mas ela era uma Ponte um Yig Yang para a familia, uma familia desajeitada com pouca animação e muitas desepeções, mas ela tava sempre ali no meio tentando animar e colocar todo mundo em uma conexão, que hoje não existe mais, ela se esforçou pra ver uma união que hoje não existe mais. Me sinto sem uma familia e as unicas pessoas que eu consigo trocar alguma conversa legal é meu irmão e minha tia, mas mesmo assim não é a mesma coisa, pq sempre q vou falar com eles eu imagino aqueles momentos que eu não valorizava na hora e só achava mais 1 dia normal, mas pra hoje é impossivel eu ter devolta e um momento que eu queria mt ter. Imagino se um dia quando eu partir eu vou ver ela denovo, a vida parou de ter muito sentido dps q ela se foi, pq eu fiz tudo aquilo pq queria ver o sorriso dela no final, como se eu fosse uma "salvação " pra familia com usuarios de drogas, bandidos, depressivos e de tudo um pouco. Tenho certeza que ela não quer que eu faça isso, mas a verdade é q eu só quero me encontrar com ela pelo menos 1 unica vez pra eu dizer tudo q tenho hoje e que conquistei em tão pouco tempo, mesmo que isso custe tudo, eu só quero ver ela, eu preciso ver ela. Eu realmente não vejo animação na vida sem poder chegar em casa e contar meus progressos a ela. Falo essas coisas sempre com muitas lagrimas no rosto… Eu só quero reencontrar ela de verdade, e quero saber oque ela pensa sobre minhas conquistas e sobre minha pessoa hoje. Meu maior desejo hoje é dormir e sonhar com ela dizendo tudo que eu quero ouvir e tambem reclamações doq faço de errado kkkk. Até hohe, todos os dias eu vejo aquela imagem dela morta no necrotério e fico imaginando que a vida não é tudo aquilo, por mas q eu seja a melhor pessoa do mundo, no final o destino é o mesmo e só sobra boas lembraças. Um grande orgulho da minha mãe que me sustentou nos momentos dificies da vida e deu o melhor pra q hoje eu conquiste tudo que eu queira <3
2 curtidas
É o momento de você buscar a espiritualidade. Jesus é a única solução pra te ajudar com tudo na vida inclusive o luto.