Baixa autoestima

Como aumentar a sua autoestima? As vezes me sinto tão insegura em relação as pessoas falem de mim em relação ao meu corpo :sob:

4 curtidas

Eu geralmente procuro conteúdos que sejam de palavras de afirmação, tem muitos conteúdos no Tiktok de Hopecore que as pessoas elogiam as pessoas pelas ruas e isso costuma ajudar.

1 curtida

@Sammy obrigada pelo seu conselho me ajudou muito.

2 curtidas

Então amiga tem duas coisas a se fazer. Primeiro a espiritualidade sempre. Peça a Deus pra te ajudar com isso. abaixo disso sim tem que ter vaidade e cuidar do corpo. Mas também cuidar da mente. Comunicação também, oratória. A gente não é só aparência, é a espiritualidade, mentalidade, cheiro, higiene, comunicação, simpatia, empatia, sorriso, se você procurar a espiritualidade, evoluir em todas as áreas, e aceitar o que você não puder mudar e compensar isso com suas melhores qualidades, cada dia essa situação estará melhor. Quando você não ver mais outra forma de melhorar, veja sua melhor qualidade e evolua ela no máximo. Eu sou inteligente, eu estudo cada vez mais. Você é simpática educada e inteligente também, seja ainda mais. Seja ainda mais uma pessoa de boas atitudes e boas intenções. Jesus te abençoe.