Como aumentar a sua autoestima? As vezes me sinto tão insegura em relação as pessoas falem de mim em relação ao meu corpo
Eu geralmente procuro conteúdos que sejam de palavras de afirmação, tem muitos conteúdos no Tiktok de Hopecore que as pessoas elogiam as pessoas pelas ruas e isso costuma ajudar.
@Sammy obrigada pelo seu conselho me ajudou muito.
Então amiga tem duas coisas a se fazer. Primeiro a espiritualidade sempre. Peça a Deus pra te ajudar com isso. abaixo disso sim tem que ter vaidade e cuidar do corpo. Mas também cuidar da mente. Comunicação também, oratória. A gente não é só aparência, é a espiritualidade, mentalidade, cheiro, higiene, comunicação, simpatia, empatia, sorriso, se você procurar a espiritualidade, evoluir em todas as áreas, e aceitar o que você não puder mudar e compensar isso com suas melhores qualidades, cada dia essa situação estará melhor. Quando você não ver mais outra forma de melhorar, veja sua melhor qualidade e evolua ela no máximo. Eu sou inteligente, eu estudo cada vez mais. Você é simpática educada e inteligente também, seja ainda mais. Seja ainda mais uma pessoa de boas atitudes e boas intenções. Jesus te abençoe.