Briga que eu tive com minha única amiga

[11/12 21:47] Liu: Mano, sério.
Você tá me ignorando ou respondendo de forma seca as minhas mensagens.
Eu tento ser seu amigo, mas não é fácil com você nem conversando comigo direito.
Você reclamava de Sofia de Salvador mas tá fazendo a mesma coisa que ela.

[11/12 21:48] Ela: Pois é.
Quando a gente descobre certos detalhes, as coisas mudam.
[11/12 21:51] Ela: Não é como se eu te odiasse da noite pro dia, muito pelo contrário; sou grata por tudo que tu já me fez.
Mas tem detalhes que são difíceis de deixar pra trás.

[11/12 21:52] Liu: Então seja específica, o que diabos eu fiz?

[11/12 21:53] Ela: Outra que, essa questão de Sofia, já tem MUITO TEMPO.
Hoje em dia falando, eu considero imaturidade da minha parte, inclusive.
Assim como a gente já se resolveu.

[11/12 21:53] Liu: Mas você ficava reclamando do que você tá exatamente fazendo

[11/12 21:54] Liu: Se não gostou de algo? Fala, só falar.
Agora deixar a pessoa se culpando pensando o que q ela fez, já é complicado

[11/12 21:54] Ela: Exatamente, hoje eu percebo que era imaturo.
E tudo bem, as pessoas erram.

[11/12 21:54] Ela: Não deixei você se culpando por um mísero segundo.
Se pensa assim, a culpa não é minha jamais.

[11/12 21:55] Liu: Não? Você fica falando seco comigo, falando como se eu não fosse nada, e eu que tenho que lutar pra entender o q você não gostou e onde errei

[11/12 21:55] Ela: Outra que eu não vou me resolver contigo, se for pra ser nesse tom grosseiro.
Se quer mesmo que resolva, se acalme.

[11/12 21:55] Ela: Mas onde eu disse que era pra você se culpar, anjo? A culpa não é minha.

[11/12 21:56] Liu: Se te deu a entender que é grosseria, não é, tô respondendo normalmente

[11/12 21:56] Liu: Mas se você não quer mais ser amiga de uma pessoa, fala.
Fala os motivos, oq não gostou e etc. Melhor do que ficar evitando e respondendo de tal forma.

[11/12 21:57] Ela: Só uma coisa que eu descobri recentemente, apenas.
Tem tempo que ocorreu, mas sei lá, são coisas complicadíssimas até demais de se entender.

[11/12 21:58] Ela: Não só isso, né.
Mas esse é o principal motivo.

[11/12 21:59] Liu: Ache o que quiser, não tenho nada a esconder de você nn.
Ache o que quiser, a opinião é sua.

[11/12 21:59] Ela: Não mesmo? Jura?

[11/12 22:00] Ela: Eu até te falo o que é, aí você tem uma ideia do quanto é complicado continuar fingindo que "nada aconteceu’.

[11/12 22:00] Liu: É bem difícil “fingir que nada aconteceu” quando você nem sabe o que fez…

[11/12 22:03] Ela: Basicamente o dia que eu e Ronald fomos call juntos, e ele começou a me contar umas coisas.

Lembra quando a gente teve uma briga? (Eu, ele, Sofia e Queiroz) pois é.
Ele chegou dizendo, que tu virou pra ele e disse que “eu fui atrás de coisas pra incriminar ele, que eu ia lascar ele na coordenação”, enfim.
Seja o tempo que for, o nome disso pra mim é falsidade.
Você paga de meu amigo até demais, pra sair espalhando mentiras sobre.
Já que, pra início de conversa, nem se falando a gente tava, e eu não disse isso.
Mesmo se eu tivesse, pensava que sua consideração fosse bem maior.

Outra que, não quero vir falar contigo, pra ouvir 90% do tempo falando de Anna Júlia, uma menina linda que eu vi aqui, etc.
[11/12 22:04] Ela: Como eu disse, jamais eu guardo rancor, nem nada do tipo.
Pelo contrário, obrigada por tudo mesmo.
Mas é complicado até demais.

[11/12 22:05] Ela: Não é como se eu quisesse deixar de ser sua amiga do nada.
Mas a confiança, sinceramente, é quase 0%.

[11/12 22:05] Liu: Mas você foi, e isso foi errado pra caramba. Você procurou coisas pra incriminar ele, e eu só fiz o óbvio

[11/12 22:05] Liu: Se ele viesse procurar motivos pra te incriminar, eu te contaria também

[11/12 22:06] Ela: A gente nem se falando tava, meu bem.
E eu deixei isso BEM claro pra ele.
Se entendeu errado, beleza.
Agora, por favor né? Procurasse entender.

[11/12 22:07] Liu: Tá vei, beleza.
Pode ficar tranquila que eu não vou ficar insistindo nisso não.
O tanto de vezes que você me magoou e eu ignorei só por prezar pela nossa amizade, não tá escrito.
Vou continuar vivendo minha vidinha, não dependo de você.

[11/12 22:08] Ela: Pois é, os 3 anos que eu passei apanhando de ti me magoaram também, e eu sempre perdoei.

[11/12 22:09] Liu: 3 anos você também exagera. Esses incidentes aconteciam no máximo 2/3 vezes por ano e você sabe muito bem o motivo

[11/12 22:09] Ela: Não, apenas não.
E você que sabe muito bem, que não foi só isso.

[11/12 22:10] Liu: Mas não venha dizer que foram 3 anos apanhando, que aí você tá se vitimizando

[11/12 22:10] Ela: Em qualquer briga, sua maior característica é tentar se vitimizar.
Mano, TODO MUNDO erra. Assuma seus erros.

[11/12 22:10] Ela: Foram 3 anos sim, e eu tenho gente que pode provar.

[11/12 22:10] Liu: Você tá falando mais de si msm.
Eu exponho o meu ponto de vista só

[11/12 22:11] Liu: Isso é exagero, muito exagero.
Você fala como se os incidentes acontecessem todos os dias, mas você sabe muito bem que não é

[11/12 22:11] Ela: E eu faço o contrário? Por favor.
Não venha descontar suas mágoas em mim não, que eu não tenho nada a ver com isso.
[11/12 22:12] Ela: Praticamente era sim.
Outra que não interessa, né? Agressão é errado, independentemente da quantidade que ocorresse.

[11/12 22:13] Liu: Pense como quiser. Eu não tenho culpa que meu instinto é machucar as pessoas quando me incomodam. A culpa não é minha se minha percepção de “brincadeira” é diferente da sua. A culpa não é minha se você não entende como minha percepção é

[11/12 22:15] Liu: E em questão ao papo repetitivo, eu passei muitos anos da minha vida falando sobre as mesmas coisas já por ser minha zona de conforto.
Na maioria das vezes não tenho assunto pra falar com você, então costumo repetir o papo só pra conseguir ter uma conversa descente contigo

[11/12 22:15] Ela: Pois é, cara.
Nossas percepções são diferentes, e beleza, acontece.
Se eu te faço tão mal assim, é só me bloquear.
Eu sigo minha vida, você segue a sua.

[11/12 22:16] Ela: Se a errada fosse realmente eu, ano que vem eu não estaria fazendo 3 anos de amizade com Sarah, 1 com Sofia e Queiroz…enfim.

[11/12 22:16] Liu: Em nenhum momento eu falei que você estava explicitamente errada

[11/12 22:17] Ela: Pois é, muda suas palavras então.
É o que dá a entender.

[11/12 22:19] Liu: Ok. Me interprete como quiser e boa vida.

Enfim, depois disso eu bloqueei ela.

1 curtida

Sdds de ter uma amiga de verdade, hj em dia tao difícil.

1 curtida

@TheLiu14 quanto tempo vc conheceu a sua amiga

1 curtida

3 anos

1 curtida

@TheLiu14 sinto muito por vc perder a sua amizade como vc esta se sentindo em relaçao a isso

É difícil relacionamento entre pessoas.