Caros moradores

Gente eu não estou entrando muito por aqui porque eu estou viajando de férias em um apartamento de praia só que a internet não está funcionando muito bem então eu resolvi não entrar muito por aqui eu só consegui entrar agora porque a internet deu sinal bom.
Então se vocês me mandarem mensagem no direct eu não responder vocês sabem o motivo.
Então eu só vou voltar a entrar nesse site quando eu chegar em casa que lá tem internet muito boa.

Então eu quero avisar logo porque para não acha que eu sumir do segredin não gente eu estou bem eu só estou viajando. Mas já já eu volto
Então se acontecer alguma coisa no segredin me vocês me avisa. E por isso que eu estou demorando muito para responder vocês no direct
Quem leu isso obrigada pela atenção.
Att conselho @Sammy não tire o meu mod é isso minha preocupação. Por causa do meu pequeno sumiço do segredin.

5 curtidas

Eu acho que a @Sammy não vai tirar o teu mod apenas por tu ter ficado inativa, tu não violou regra nenhuma.

1 curtida

@Bruno_Luis_Ferreira isso é verdade como a @Sammy nao vai tirar o meu mod se eu nem violei as regras do segredin principalmente eu sigo a regras do segredin. Mas obrigada por responder o meu post :+1:t2:

1 curtida

Ricos são assim

1 curtida

@Mer gostei do seu comentário

1 curtida

@Mer aonde você vai passar a suas férias ?

Minhas férias tão cabando já kk, tô passando em casa

@Mer as suas aulas vão começar?

Sim, só tenho +1 semana

1 curtida

@Mer que dia as suas aulas voltam?

Uau que top, aproveita as férias :smiling_face:

1 curtida

@Baianinho obrigada aonde você vai passar as suas férias?

Em verdade eu sou preguiçoso pra viajar , gosto de curtir mais na minha cidade, mas em 2025 vou mudar isso. Quero conhecer lugares novos

1 curtida

13

@Baianinho você vai amar conhecer lugares novos.

Aproveite a viagem. Se divirta fique feliz lá. Jesus te abençoe.

1 curtida

@anon64621642 obrigada amigo :+1:t2:

1 curtida

Nesse dia eu conheci a inveja. As minhass voltam dia 3

2 curtidas

Acredito que as minhas começaram depois. Foram férias curtas, até porque tô no meio de um semestre ainda, calendário tá torto por conta de greve.

1 curtida

@Mer teve greve na sua universidade?

1 curtida