Eu detesto nao entender o que sinto, parece que eu me limito em entender apenas quando estou feliz e triste, mas e sobre o sentimento que poderia sentir com outra pessoa? Eu sinto mas nao reconheço o que é… odeio sentir e nao sentir, entender e nao entender😓 que loucura
Sou nova no site e por ser um site mais “completo” (muuitas poções) estou meia perdida, vim o emoud… la eu me chamava line, mas aqui sera lilica, olá!!
Admito que também não entendi muito bem o post rs. Você quis dizer que tem dificuldade de entender sentimentos como rancor, amor e etc?
Seja bem-vinda!!
Ah, e se puder, por favor, colabore com o site dizendo onde estão as suas dificuldades em utiliza-lo!
Complicado mesmo mas se quiser conversar comigo
Liliica, pelo que entendi você não está conseguido reformular direito, esse sentimentos né.
Não se cobre tanto, dê um tempo pra si mesma, pra compreender esses sentimentos. Não sei muito se você gosta muito de escrever rs, mas seria legal começar escrever tudo que sente no papel, ou até mesmo no celular, pois isso vai funcionar como se fosse seu próprio diario. Enfim, compreender as emoções como aprender um novo idioma, e sim , exige paciência. Confie no seu processo!