Como que faço pra subir no Hall da Fama?

Meu lado competitivo quer saber: Segredin

1 curtida

Os pontos são concedidos por se envolver com a comunidade, como visitar, curtir e postar. Sua pontuação é atualizada dentro de poucos minutos. Então, seja útil, ativo(a) e solidário(a), e suba na hierarquia!

Cada ação você ganha pontos, por exemplo a função de :heart: contabiliza 1 ponto, você respondeu uma postagem? 1 ponto, você solucionou a dúvida de alguém, 10 pontos, você é a OP e teve pessoas comentando sua postagem? cada resposta equivale 1 ponto no ranking, além de ganhos por ser ativo, se tu fizer uma ofensiva de vários dias seguidos tu vai contabilizando no ranking, basicamente a maioria das funções de engajamento aqui dentro te faz subir no quadro global, semanal e diário.

Irei incluir no futuro novas formas de engajamento e serviços de comunidade como venda de produtos e serviços e o ranking é a base para decidir os usuários mais confiáveis e ativos, essa plataforma é baseada num sistema de confiança entre os próprios membros.

1 curtida

Minha prata veio ai, se a gente desconsiderar o criador, primeiro lugar :sunglasses:

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é ridícula

Se já tá surtando com diferença beirando os 7x, imagina quando eu reduzir pra 6 - 5 :kissing_heart:

1 curtida

lion king laugh GIF

“Se já tá surtando com diferença beirando os 7x, imagina quando eu reduzir pra 6 - 5 :kissing_heart:

11 dias depois e a proporção já caiu pra 4x :sunglasses:

1 curtida

Tua sorte é q não gosto de abusar dos meus poderes pois são grandes responsabilidades

Episode 4 Nbc GIF by The Office

1 curtida

O pisão no Hélio Mosca que duplicou seguidores na base dos bots

1 curtida

Por onde anda o @Jorge ? Um beijo Jorge.