Como mudar de vida proximo dos 30 anos e sem muita perspectiva de vida?
Há anos eu fico nessa dúvida, muito antes quando eu tinha 23 anos, perdido na vida, ficava me questionando como eu faria para crescer na vida e hoje, me cobro muito mais por não ter arrumado um rumo na vida. Não fiquei atoa todos esses anos na vida, sempre trabalhei ou estava fazendo cursos, mas acabava desistindo, não do trabalho, mas sim dos cursos.
Hoje, desempregado a quase 2 anos, cursando T.I, não sei o que fazer, não sei se foco totalmente em entrar na faculdade de ciencia da computação ou se me mato, sempre que começava a estudar para o vestibular, acabava desistindo no meio do ano por me achar mt burro, não conseguia ter amor aquilo, não conseguia manter os estudos e uma constância.
Sabe? eu estudava um tema e ficava dias tentando entender aquele tema e acabava me sentindo muito burro e desanimava, pq ja estava perdendo mt tempo naquilo e o tempo tava passando.
Hoje estou procurando qualquer serviço pra pagar as contas e separar uma grana para pelo menos alugar um lugar pra ficar, não dá mais pra morar com meu pai.
Fico me questionando se estou andando para o caminho certo em relação a esse curso tecnico, sou o mais velho da minha turma e me sinto muito atrasado e burro, pois apesar deles serem mais novos, sabem muito mais do que eu, muito mais desenvolvidos, sabem falar bem e dominam tecnologia muito melhor do que eu.
Me pergunto se eu um dia vou conseguir um bom emprego nessa área, se vou conseguir sair da casa do meu pai e ter a minha própria, se um dia vou me sentir bem consigo mesmo e sair desse fundo do poço…Até arrumar um novo emprego na minha idade tenho medo, sempre trabalhei, antes eu me arriscava para arrumar qualquer coisa, hoje tenho medo de fazer uma entrevista e a forma que vão me analisar.