Conta uma história que você passou sufoco.?

Você já passou sufoco alguma vez na sua vida?
Eu nunca passei e vocês ?

Sufoco em que sentido?

1 curtida

@Sammy sufoco significa vergonha alheia tipo a sua calça rasgou no meio de um monte de gente num local publico. Ou você tropeçou na sala de aula é todo mundo sorriu de você
@Sammy você já teve esa história?

eu tenho uma boa. estava no treinamento no trabalho recém admitido , só que não calculei a passagem direito e fiquei sem saldo para voltar pra casa de noite. as ruas estavam desertas por ser último capitulo da novela das 9.
Daí tive que voltar a pé me orientando pelas linhas do metrô. atravessei metade da cidade parecia um andarilho kkkk.
teve uma hora que dois homens suspeitos de capuz me abordaram na rua deserta! surtei e saí correndo com o farol aberto e atravessei a avenida. felizmente não teve acidente. chegando mais “perto” de casa eu não conseguia mais ver a estação do metrô para me orientar, daí eu entrei num bar e perguntei a direção e contei a historia pois ele ficou interessado.
o dono do bar ficou com dó por ser muito tarde da noite e deu o dinheiro da passagem voluntariamente e passou as instruções para eu entrar direto na estação.
cheguei rapidamente em casa. no dia seguinte eu voltei lá no bar e devolvi a quantia de dinheiro e agradeci. ele pareceu não lembrar direito mas agradeceu

1 curtida

@kenny que história mais vergonhosa que eu já vi ainda bem que você não morreu atropelado

gretchen amp GIF

1 curtida

@conselhosvirtual12 os carros passavam em alta velocidade. foi um risco muito grande

1 curtida

@kenny ainda bem que não aconteceu nada de ruim na sua vida
Heart Attack Close Call GIF by reactionseditor

1 curtida

@conselhosvirtual12 os anjos da guarda trabalharam bastante nesse dia. sou uma pessoa responsável , mas naquele momento foi um instinto de sobrevivência. não sei o que poderia ter acontecido com aqueles dois homens de capuz me abordando numa rua deserta e com pouca iluminação

1 curtida

Uma vez só e já comentei em outro post teu.

1 curtida