Conteúdo muito sensível!

.

.

.

.

.

Todo dia penso em sucdio, mas hj esta sendo muito pior. Queria acabar com essa dor, e se realmente morrer, a culpa será da família que convivo, a culpa sera toda deles por ter fudido comigo.

1 curtida

@Kai força força essa vida é injusta

1 curtida

Todo dia, como se fosse um relógio quebrado, penso nisso. Penso em desaparecer, em que a dor cesse de uma vez por todas. Cada passo que dou é um eco do vazio que se acumula dentro de mim, e tudo o que vejo são sombras de um mundo que, de alguma forma, foi feito para me engolir. Eles não sabem, nunca saberão, o que eu carrego aqui dentro, mas cada palavra, cada olhar, cada gesto me empurra para mais longe daquilo que poderia ser chamado de vida.

Se eu me for, se este peso finalmente ceder e eu cair no abismo que me atrai, será culpa deles. Eles, com suas vozes caladas, com sua indiferença. O peso de suas palavras não ditas e de seus silêncios que se tornam mais pesados do que qualquer grito poderia ser. Eles criaram essa prisão invisível, onde sou forçado a viver, a respirar, sem ter qualquer controle sobre o que acontece dentro de mim. E, se eu me perder, será a consequência de uma construção que nunca me permitiram desmantelar.

Mas ainda assim, no fundo, sei que ninguém se importa. A vida continua, indiferente, e o vazio que preenche cada dia não será jamais preenchido por uma palavra, um gesto. As tentativas de cura são fúteis, como se eu estivesse sempre tentando preencher um buraco com areia que escorre por entre os dedos. Nada faz sentido. E é essa falta de sentido que me consome.

1 curtida

Nossa, que profundo. E poético ao mesmo tempo!

1 curtida

Sou bom com palavras…

1 curtida

Sim!

1 curtida

Isso que é véspera de natal, né? por isso as vezes falo que não ligo de ter família pequena e muitos não entendem. O que tem de família problemática é foda!

Só gostaria de lhe dizer que família não é uma prisão eterna. Só dura enquanto você é dependente financeiramente de algum familiar(geralmente é pai e mãe), mas tenha forças que um dia você sequer vai se ver obrigado a olhar na cara de algum deles.

Nao sei se vou aguentar !

força @Kai as vezes a vida e injusta e ficamos sen chao eu estou aqui se vc precisar conversar conte comigo :people_hugging:

1 curtida

Não desista, tente outros recursos para aliviar suas dor que não seja ■■■■■■■■.

1 curtida

Não desista da sua vida, ela é unicamente diferente, aprecie isso, eu sei que é um pouco prepotente falar isso, mas tente alguns hobbys pra aliviar a sua mente.

1 curtida