Corpo do Emoud nem esfriou, e uma galera

Falando que não se acostumou com esse fórum? Pelamor, relacionamento envolve ambos lados, do nosso pode ter certeza que a gente tá fazendo o possível pra deixar mais aconchegante, até 50%+ da equipe foi importado de lá pro pessoal não se sentir muito deslocado. Deixamos geral a vontade pra vivenciar o luto pelo outro site e tal, o mínimo que a gente pede de volta é respeito e sinceridade, não gostou do site? Beleza, acontece, vida que segue, só não coloque como se tivesse feito um baita esforço de adaptação sendo que sequer teve tempo real pra isso.

3 curtidas

@Andreza eu nao entendo as pessoas que fazem a conta aqui no segredin e vem falar mal do saite se nem conhecer ele direito o sammy ta fazendo de tudo para o saite ser mais acolhedor possivel deixar um ambiente mais confortável possível para novos usuários mais tem pessoa que nao aceita a partida do emoud e vem falar mal do segerediin e 8 ou 80

2 curtidas

A maioria das pessoas que usava o emoud é emocionalmente instável, era algo que se acostumaram, então a gente não pode julgar, era o espaço deles, em que se sentiam bem…
Aqui é algo novo, um pouco diferente, mas pode ser bom do mesmo jeito, se derem uma chance.
Não é o lugar, são as pessoas. Mas pessoas instáveis não entendem isso, e tudo bem.

2 curtidas

Alguns que reclamam mal utilizavam o Emoud. Outros, só reclamam por efeito nostálgico/afetivo.

Tenho tudo a agradecer ao Emoud, mas sempre vou repetir, o Emoud tinha diversos problemas que essas pessoas só preferiram apagar das memórias. A edição de comentário era toda bugada, o sistema de marcação em respostas não era dos melhores(tinha que colocar o @ do usuário, e isso trazia algumas dificuldades, especialmente para usuários novos), as mensagens no privado ficavam se multiplicando infinitamente e poderia citar vários outros bugs e problemas de usabilidade que ele tinha.

Não estou reclamando do Daniel, jamais! Como disse, só tenho a agradecer pelo espaço que ele nos forneceu. Mas, é fato que o Daniel já não tinha tanto tempo para o Emoud. Aqui as pessoas têm a opção de contatar os donos do site de forma direta e com a maior facilidade do mundo, por eles serem bem ativos. Inclusive, o Sammy vive realizando melhorias no site e já atendeu vários dos meus pedidos.

Agora, cadê que as pessoas que reclamam se propõem a dizer o que precisa melhorar??? Suponho, como disse anteriormente, que muitos nem saibam o porquê da crítica, já que criticam apenas por apego emocional. Porém, se souberem, basta serem descritivos!

2 curtidas