Creio que ele esteja brincando com meus sentimentos

Depois do meu término, eu conheci uma pessoa bacana, ele me trata que nem uma princesa, mas eu sinto que apesar dele dizer coisas bonitas, me presentear, dizer que me ama e conhecer meus pais, apesar de TUDO isso ele só quer me usar, não sinto que ele goste de mim e eu quero me afastar.
Sei que posso está sendo precipitada, porque eu tenho um problema sério com ansiedade e rejeição, e só de pensar que ele talvez possa está brincando com os meus sentimentos eu surto e dá vontade de largar tudo e simplesmente ir embora.
Será que devo fazer isso?, ele faz coisas que eu julgo ser imaturo e egoísta da parte dele.
Ele tem 30 anos e eu 20, nos damos super bem, mas eu sinto que parece que ele ainda é um adolescente que só quer curtir a vida, e eu não estou mais nessa fase…
Enfim, essa indecisão dele me dói também… Acho que vou só me despedir e ir embora antes que piore e eu sofra mais.

2 curtidas

@Y_solitary se ele gosta de brincar com seus sentimentos amiga /o emelhor vc terminar com ele para vc ir embora para bem longe se ele gosta de te usar eu a conselho vc terminar com ele

2 curtidas

Se você não está bem, caia fora e seja feliz.

Eu já conto uns 4 lugares que eu não piso mais os pés, felicidade garantida.

1 curtida