Crianças desgraçadas, tomara que morram cedo

Pqp, meu irmão tá fazendo Jiu-jitsu e tals, eu olhei pra ele uma hora, e ele parecia estar conversando com uns dois garotinhas (Rafa tem 6 aninhos), e ok, depois de um tempo Rafa cutucou o menino, e o garoto empurrou ele com tudo, e falou algo como “oh menino, para com isso!” De forma grosseira.

Tomara que esse guri caia e morra bem cedo, quem disse que ele tem o DIREITO de tratar Rafa assim?!
Rafa não tem nenhum amigo no momento, já sofreu bullying e minha mãe suspeita que ele seja autista.

E isso foi quase como um gatilho pra mim, lembrei de quando eu sofri bullying na idade dele, foi igualzinho. Ele sai daqui a pouco e eu tô com vontade de chorar.

Obs: sei que é errado desejar a morte de alguém, principalmente de uma criança, mas eu não tô nem aí.

3 curtidas

Também sofri bullying. É difícil pra mim. Não sei se tenho algum transtorno leve porque não tenho laudo. Então eu entendo. Mas o ideal é desenvolver habilidades nele por mais dificuldade que ele possa ter sempre é bom em algo e pode desenvolver o que tiver dificuldades.

@TheLiu14 sitnto muito pelo o bullying que você passou