Estou a começar a gostar de um rapaz , o rapaz gosta de mim ela já me o disse , mas eu disse lhe que ele não então eu disse lhe que nao era fácil de conquistar e ele disse que nao se importava que nao gostava de miudas facies , mas acho que me estou a começar a apaixonar por ele , mas nao sei como lhe dizer , sei que pode parecer loucura mas nunca tive um namorado, mas a questao nao é essa a questao é que nos nao nos conheçemos pessoalmente, nao sei o que fazer
@AnonimoB tive uma ideia de você falar para ele que você gosta dele. A minha ideia é você comprar chocolate e escrever um recado
Falando que você gosta dele. Aí você manda pra o endereço da casa dele e espera se ele vai te mandar alguma coisa falando que ele gosta de você. Acho que isso vai funcionar.
@AnonimoB fala com ele no WhatsApp
Fala que você gosta dele escreve um texto e manda no privado dele falando que você gosta dele.
bom , primeiro que se não se conhecem pessoalmente vc não conhece realmente ele. eu digo isso pelas minhas experiencias de conhecer pessoas na net e passar pro real. digo isso para vc ir com calma sem muitas expectativas pois ele pode ser um pouco diferente no real. exemplos: no virtual muito engraçado e desinibido , no real mais tímido. mas isso não impede dele ser uma pessoa legal. não sei se deu pra entender
Eu penso o mesmo , por isso tenho medo de lhe dizer o que sinto e me magoar depois