Desabafo de sentimentos

Ultimamente tenho me sentido confusa , as vezes é como se faltasse algo ou alguém mas nem bem se realmente é isso ou outra coisa , e ultimamente ando a falar com um rapaz mas ele é um pouco atirado de mais para o meu gosto e não sei se devo continuar a falar com ele , mas as vezes ele ate é fofo , mas sei la . O que acham que devo fazer ?

3 curtidas

@AnonimoB olha minha linda se ele gosta de voce eu acho melhor voce entrar sempre em contato com ele inclusive falar com ele no whatssapp
ele trata bem voce ?

1 curtida

olha… estamos quase em 2025, hoje em dia as pessoas podem “desquitar” que é super normal, e nao só o homem q pode casar novamente, as mulher hoje em dia também podem, entao tenta, se for bom que bom, se tiver ruim só nao cometa o erro de continuar algo ruim… mas… as vezes estar com alguém nao acaba com essa sensação as vezes é só insatisfação com a vida e rotina, as vezes não, você tem q olha pra sua vida e pro seu interior e descobrir, só você pode te dar essa resposta.

Sim ele trata, mas não o conheço pessoal e tem receio

2 curtidas

Pois eu sei , mas ando a tanto tempo a tentar obter essas resposta e parece que ela não aparece

1 curtida

Fale com ele sim é o jeito dele. Normal. Cada um tem um jeito. Dê uma oportunidade.

apenas seja vc mesma na hora da interação com o seu namorado

1 curtida

Não tenho namorado