preciso desabafar sobre isso, não aguento mais e estou sempre triste, me sentindo insegura, autoestima péssima… namoro a mais de 1 ano, amo muito minha namorada e sempree faço tudo por ela, só que eu sou bem safada, o sexo para mim sempre foi importante, sei que não é tudo em um relacionamento, mas para mim é sim importante… no começo era uma loucura transavamos durante horas, várias vezes na semana, mesmo eu não morando aqui na mesm cidade dela, depois de um tempo eu mudei por ela e consegui um ótimo emprego, porém não me sinto feliz, raramente ela me beija, raramente transamos, toda vez que eu quero ela meio que me empurra, ela sempre é a primeira a dormir, nunca se esforça e quando rola algo a mais é algo muito rápido, toda vez que vou tentar tocar nela ela meio que desvia e prefere se tocar só, eu me sinto péssima não sei se eu sou feia, horrível a ponto dela preferir tocar uma na minha frente do que eu ajudar ela, ou fazermos isso juntas… eu tô me sentindo muito mal, desculpa é um desabafo, eu não sei mais o que fazer, tô vivendo na siririca kkkkkkkk
Parece que tá faltando conversa entre vcs 2
O falta q faz o dialogo dentro de uma relação né? você precisa nutrir coragem dentro de si para poder deixar tudo mais claro possível pq pode ter N motivos pra ela agir assim e se nenhuma das duas toma a iniciativa, isso gera margem para interpretações que nem sempre reflete a realidade.
Olha… Complicado viu… Acho q o primeiro passo é tentar conversar e ver no que vai dar… Caso nao mude, é sinal de nao tem oque fazer, sei q pode ser meio duro o que vou te falar, mas… As vezes as coisas mudam e nos não temos controle de nada além de nos mesmo e as vezes nem isso… Então é isso, as vezes agente tem q aprender a dizer adeus na hora certa antes q fiquemos mais tristes, e criamos mais tristezas pra lembrar… Mas as relações são assim geralmente, um ama mais que o outro e agente tem q saber a hora de partir, por mais doloroso que seja… difícil saber oque te dizer, você tem q tentar conversar e analisar se vale apena sofrer assim. Força, tudo de bom.
Acredito que o primeiro passo nesse caso, seja entender o contexto por trás desse comportamento dela. Considerando que nem sempre foi assim, suponho que algo aconteceu. Se você tem sentimentos por ela e está disposta a tentar entender a situação, o melhor é tentar conversar para saber o que houve e também falar para ela sobre como se sente com relação a isso.
Você está lidando com uma desconexão emocional e física, e isso mexe profundamente com sua autoestima. A insegurança surge quando a necessidade de ser amada e desejada não é correspondida. Mas, o valor que você tem não depende da ação do outro. A verdadeira questão aqui é a comunicação aberta e entender se esse relacionamento ainda te alimenta de forma saudável. O amor e o desejo devem ser naturais, não forçados. Se a conexão já não existe, talvez seja hora de repensar o que você realmente precisa para ser feliz.
É uma situação chata mas se já falou com ela fica difícil. Tem que parar e conversar com ela sério que tá difícil ficar nessa situação.