Bom, eu e minha noiva estamos juntos a 1 ano e 4 meses… Ele é um pouco mais velha que eu e eu sou mais novo, eu sempre fui muito reservado e por isso ela foi a minha primeira mulher…, só que ela já foi casada, já teve outros relacionamentos, mas tudo bem…
Nós nos conhecemos online e logo foi avançando até chegar ao ponto de ficarmos juntos, mas até isso acontecer aconteceu umas coisas… 1. Ela é de MG mas morava em PR porque seu ex era caminhoneiro e morava lá, ele a levava em algumas viagens mas as vezes ela ficava em casa… Segundo ela quando ela começou a conversar comigo ela havia descoberto uma traição dele… E já tinha terminado… Só que ela sempre deixava o número dele no whats porque ele havia feito um empréstimo no nome dela e estava pagando… E ela morando no Paraná (na casa dele) mas eu não sabia… Mas ele não foi lá até então, ( eu sei porque nos literalmente ficávamos 24/7 juntos em chamada ou jogando… Só que… Sempre que ele mandava mensagem sobre o negócio do empréstimo para ela, ela mandava print e falava que me mostrava tudo… E ok… Tempo passou ela foi embora para MG, para a casa da mãe dela… E eu sempre pensando… Ela não trabalha e compra e paga as contas como?.. E assim foi… Passou mais um tempo, fomos nos ver… E foi tudo mágico e lindo, eu amo ela demais… E eu vou me casar com ela… Voltei para sp e ela em mg na casa da mãe… Ela me manda uma print de uma foto que ele mandou, de uma carga para contagem, cidade ao lado de BH, e ele não mandou mais nada e ela não respondeu… Passou um tempo fui morar com ela… E foi aí que as coisas foram ficando sérias… Descobri que ela não me manda tudo sobre o que eles conversavam, ela conversava com ele como amigo praticamente e ria e tudo mais… Ah e o dinheiro era ele que mandava para ela todo mês… Mas aí… Depois ela colocou nossa data de namoro na bio do whats e ele viu e ficou p da vida e foi mandar mensagem… Reclama do falando que ela traiu ele… Aí que eu fui descobrir, não houve uma conversa do tipo (acabou o relacionamento) essa conversa teve em janeiro e eu estou com ela desde novembro… Até aí ok… Foi tocando a vida ela me pediu perdão e assim foi… Passou um tempo ela manda mensagem pra ele Du nada… Mostrando a foto do estacionamento do supermercado onde começamos a trabalhar juntos… Passou um tempo, um bom tempo ela faz aniversário, e quem manda mensagem ele… Quando eu vi no celular dela eu vi uma foto de canecas de caveira… Mas deixei pra ver se ela ia me falar… E o dia passou e nada… Peguei o celular dela fui ver a conversa apagada… E quando fui tirar satisfação ela disse que esqueceu, que apagou por apagar… E eu sou o idiota de acreditar… E agora desde então eu sempre desconfio dela SEMPRE…
4 curtidas
@VARGUES você vale a pena você ficar com ela? Se ela fez isso com você.
1 curtida
Entendo perfeitamente o seu lado, você desconfia com bons motivos!
Honestamente? Você pode até ficar puto comigo por falar isso da mulher que você ama. Mas, acho que a forma como vocês começaram já aponta uma imoralidade dela. Ela basicamente traiu o ex e mentiu pra você, já começou falhando 2x e gravemente! Eu nem teria coragem de prosseguir num relacionamento com alguém assim. Se ela fez o que fez com o cara, por que não faria contigo também?
3 curtidas
acho que ela ainda está com ele. não terminou nada
2 curtidas