Sinto que estou desperdiçando minha vida, não que um dia eu tenha ligado para, pois nunca liguei pra ela.
Mas desde que perdi um relacionamento no qual eu gostava muito mas que nunca deu em nada, eu me sinto meio paralisado ao medo de ver minha vida passando e fico me comparado a tal pessoa estar feliz e conquistando suas coisas.
Desde o ensino médio só trabalhei em subempregos pq não sabia o que eu queria cursar, os horários eram variados e nunca tinha um horário fixo pra fazer um curso.
Fui levando essa vida até o final da pandemia. Hoje com 28 anos, começo a me cobrar muito mais de conseguir entrar na faculdade e conseguir um bom emprego, mas hj sou muito mais infeliz e indisposto pra vida, sempre me pergunto se estou caminhando para o caminho correto ou se estou dando voltas no próprio rabo.
Não consigo superar esse " quase algo " e me desanimo ainda mais vendo ela feliz com outro, sinto q nunca vou encontrar alguém na minha vida por conta da minha aparência e por ser desinteressante. Apenas tive dois relacionamentos que nunca se tornaram algo de fato, ainda mais o tempo que não durou.
Hj ando fazendo o curso tecnico de Informática, mas pra ser sincero, o curso é tão raso q me pergunto se vale a pena continuar terminar.
Basicamente estou tentando reconciliar o curso e estudando para o vestibular, mas não vejo mas resultados.
-------------------------------------------------------------------//
A garota que eu gosto, agora está em um outro relacionamento…
Não consigo arrumar um relacionamento nem mesmo por aplicativo
Nessas reuniões familiares eu sou a pessoa mais isolada dos demais, servindo apenas de deboches e pra zuarem o quanto sou ridículo
Já pensei em voltar pra academia pra talvez ter um melhora na minha aparência, mas penso comigo mesmo, vale a pena? Não vai mudar nada, vou continuar zoado com uns pesos a menos
Só queria que terminasse logo…