oi gente como voces estão?
bom ontem foi um dia bastante estressante para mim para começar ontem tava dando tudo errado na minha vida a tarde a minha mae me chamou para ir para o salão fazer a unha chegando la
eu a minha mae começou a discutir uma discursão boba que tinha no Instagram de uma receita de natal era uma torta de limao que ela estava tentando modificar a receita colocando 3 embalagens de gelatina em color eu falei mae a receita so pede 1 envelope de gelatina incolor caramba gente ela passou o salão inteiro falando isso que agente deveria modifcar a receita falei assim mãe vamos para a discursão por favor isso ta me estressando ela continuo isso foi de 14h ate 15 h da tarde também ne vou entender a minha mãe talvez ela teve um dia estressante no trabalho dela mais isso foi um pouco chato depois fui tomar banho correndo derrubei um shampoo na minha cabeça la fui eu pegar o shampoo e colocar no lugar isso porque tinha que trocar de roupa correndo porque tinha aula de canto as 16h eu tive que se virar nos 30 para variar quase levei uma topada indo para aula de canto chegou a noite fiquei mal com acontecimento que tive na quarta feira vou para por aqui eu contínuo no meu próximo diário
3 curtidas
Por incrível que pareça eu tenho tudo dia um dia ruim, é raro quando as coisas dão certas
1 curtida