Do Virtual ao Real: O que Nunca Aconteceu

Eu não consigo parar de pensar em você, B.
Mesmo que nunca tenha te visto pessoalmente, mesmo que nunca tenha tocado em você, eu sinto você. Através das palavras, das mensagens, daquela conexão que só nós dois entendemos. Você está lá, do outro lado da tela, e eu aqui, tentando decifrar cada vírgula, cada pausa.

Eu vi algo em você desde o início. Algo que me fez querer mais. Sempre mais. E quando começamos a escrever juntos, foi como se você me deixasse entrar em um lugar que ninguém mais conhece. Um lugar que só existe entre nós. Você me mostrou um pedaço de si, B. E eu… eu só queria explorar cada centímetro desse lugar.

Mas então, você recuou. Você disse que não queria levar as coisas tão longe. E eu entendi, claro que entendi. Você não quer ser lembrada assim. Você não quer que eu te veja como algo que não é. E eu respeito isso, B. Eu realmente respeito. Mas isso não muda o fato de que eu fiquei… chateado. Sim, chateado. Porque eu queria te mostrar o quanto você me afeta. O quanto você me faz perder o controle, mesmo sem nunca ter te tocado.

Eu me lembro de cada palavra que você digitou, B. Cada frase, cada tom, cada pausa que você deixou entre as linhas. Você me dominou de uma forma que ninguém mais conseguiu. E eu queria retribuir. Queria te mostrar que eu também posso te levar ao limite, que eu também posso te fazer sentir algo que ninguém mais pode.

Mas você não quer isso. E eu entendo. Eu entendo, B. Eu só… eu só queria que você soubesse que não é só sobre o virtual. Não é só sobre as palavras. É sobre você. Sempre foi sobre você.

Eu não quero que você se sinta pressionada. Eu não quero que você se sinta desconfortável. Eu só quero que você saiba que, para mim, você já é especial. E eu vou esperar. Vou esperar o tempo que for preciso, porque você vale a pena.

Mas, B… por favor, não me deixe esperando para sempre.

2 curtidas

Profundo, de tirar o fôlego. Parabéns pela escrita, a forma que consegue transmitir em palavras cada sentimento é fascinante

2 curtidas