Odeio ficar com dor de cabeça, fico sem vontade de fazer nada. Acho que vou tomar um remédio
@Mer uma dica para melhoar a dor de cabeça e ficar no escuro
Com a tela ligada? isso pioraria a dor de cabeça, não? kkkk
@mer sem uso de celular e computador para diminuir a dor de cabeça
ai não dá kkkkkkkkk quero usar o pc
Pior que nesse calor da desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha cabeça nao para de doer, EU ODEIO QUEM GOSTA DE CALOR SUCUMBAAAAAAAAAAAAA
@Mer entao aguente a dor de cabeça e use o computador
Hj eu liguei o ar condicionado até
vo tomar um remédio kkkkkkk
Invejaaaaaaaaaa mer pq nesse casa nao posso ter meu ar de novo mas to pesquisando um pro meu quarto nem q seja o portatil pq vai piorar esse calor e minha alma vai se esvair quando esquentar mais
voce gosta de usar o ar condicionado numa temperatura fria @Sammy
estralando eu quando morava sozinho eu dormia q nem anjo no gelo absoluto
eu tambem gosto de usar o ar comdicionado em uma temperatura fria @Sammy
Quando eu tava morando de aluguel eu tava usando um portátil mesmo. Mas, infelizmente ele gelava pouco. Acho q a vedação do lugar era uma merda tb
Tem a opção daqueles ventiladores pequenos q vc coloca gelo tbm, dá pra quebrar o galho
vou ativar o trem do gifs pra gente pq nao sei me expressar sem gifs aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A casa que vou me mudar ano q vem o quarto é de um tamanho q o portátil da conta, o ruim de morar de aluguel principalmente em apartamento é dar sorte ou nao de ter ja instalado e se for numa casa, rezar pra pessoa q ta alugando permitir instalação ):
Já eu nem dxo mt frio, agr msm tá em 24º kkkkk, meu quarto é pequeno e o ar fica logo atrás da minha cadeira do pc, então isso é suficiente pra gelar bastante
eu costumava deixar em 16 pq achava q gelava mais rapido mas dizem que 24 é deboas e dependendo da BTU gela até mais kkkk
testando o gif
@Sammy ative logo os gifit to sentindo falta deles kkk eu me espresso melhor tambem usando ele