É normal o homem terminar com a mina por ela não dar o cu pra ele?

Gente é cada coisa absurda mano, eu tenho um primo chamado Vitor que ele gostava de noitada e baile funk e só relacionava com mulher casualmente, pegava mulher transava depois partia pra outras, mas aí ele começou namorar com uma mina num relacionamento sério que ele dizia ter se apaixonado só que quando eles foram transar ela se recusava dar o fiofó pra ele e então eles brigaram e ele terminou e ainda eu fui conversar com ele e ele teve a cara de pau de falar pra mim “Não quero namorar com ela mais não, não curto relacionar com mulher que não dá o cú”.
Eu acho isso absurdo porque namoro vai muito além de sexo, é melhor ter uma mulher que nos ama e não faz tudo no sexo do que namorar uma que faz tudo no sexo mas não nos ama e nos trata mal, não é?

5 curtidas

Ele precisa encontrar uma mulher que tbem curta essa parada

1 curtida

Concordo, essa parada os dois tem que curtir senão vira obrigação e desgasta a relação.

Infelizmente, para muita gente, o sexo é muito mais importante do que qualquer outra coisa, em uma relação. O ideal é que tudo seja conversado abertamente, no momento em que está conhecendo a pessoa. Dessa forma, ninguém terá “surpresas” depois.

Ele nunca esteve apaixonado, isso ficou claro. A chance de um cara com esse perfil se apaixonar verdadeiramente é muito baixa.

2 curtidas

Se ele desistiu da relação tão rápido assim por um motivo desses, ele tava tudo, menos apaixonado de fato.

1 curtida

Eu não sei, não sou hétero.