As pessoas costumam sair daqui pois não se sentem a vontade para desabafar? É o que eu sinto, desde que sai do Emoud, ainda estou criando forças para postar o que eu postava com maior facilidade e tranquilidade, sabendo que não seria julgada. (Eu só postei duas vezes lá.)
Mas estou só aos poucos esperando me acostumar mais, enfim, não vou desistir.
@MaryAnne1 se vc quiser um ambiente acolherdor e seguro vc pode vir desabafar comigo no meu privado eu estou a sua disposição
Obrigada, fof@!
É tudo uma questão de tempo, espero que se acostume, até porque o que define são as pessoas, e não o lugar.
de nada minha linda
Também não entendo muito bem. Já vi alguns argumentos tipo:
-
O site é complexo;
Acho que ele até tava mais difícil de se utilizar e poluído inicialmente. Tinha gente passando dificuldade pra fazer postagens. Mas, já ficou bem melhor, diria que tá tão tranquilo como era no Emoud. A galera também precisa entender que precisa passar as suas dificuldades pra que o site possa ser melhorado. -
Menos usuários;
É verdade, são menos usuários, mas nada muito distante do que era no Emoud, e o site é novo, né? questão de paciência. Sinto que, apesar de ter menos usuários, as pessoas estão mais ativas por aqui. O feed do Emoud, quando não spammado por uma única pessoa, tinha post de 3 em 3, 5 em 5 horas. Aqui eu vejo que estão tendo mais postagens. E, a média de usuários online me parece a mesma, não vejo diferença alguma. -
Interações:
Também já vi uns 2 usuários reclamando do número de interações(isso que verifiquei que receberam respostas), mas quantos posts do Emoud ficavam com 0 respostas? kkkkkk, VÁRIOS! Eu mesmo já me senti falando com as paredes várias vezes kkkkk. Alguns realmente decidiram adotar memórias falsas! -
“Cultura” do site:
Aqui já é um argumento que ao meu ver já faz mais sentido. Também sinto um pouco disso, que é: Por aqui as pessoas fazem muitas postagens de perguntas no estilo Yahoo Respostas, isso faz parecer que o site não é tão focado em desabafos como era o Emoud. Não que no Emoud não houvessem perguntas no mesmo estilo, mas a escala era muito menor e o feed ficava mais repleto de desabafos. Não acho ruim o formato de perguntas que estamos tendo aqui, inclusive tô gostando bastante. Mas, acho que realmente pode afastar e causar certa insegurança em quem vem exclusivamente pelo desabafo. Falei com o Sammy que a solução que vejo é, simplesmente, separar as perguntas dos desabafos em abas diferentes, acho que já diminuiria essa impressão e resolveria o problema.
Concordo com tudo o que falou!
Eu senti as mesmas coisas só não soube explicar, aos poucos o site está melhorando então já é um bom sinal para mim.