Nesse muno individual onde as pessoas parecem ser mais autossuficientes, onde você se encaixa?
Queria os 3, mas no momento só comendo mesmo.
Sexo até entendo mas tu não joga por qual motivo?
Não tenho videogame instalado na TV e quando tô no PC meu foco são outras coisas.
Sepa comer, sexo é superficial e jogar com o tempo enjoa mas comida boa sempre dá vontade
O que gosta de fazer no PC?
Sexo é cansativo mas as vezes é bom, tu joga que tipo de de jogo? Eu jogo com os piá do Discord Falls Guys e GTA
Criar listas, criar conteúdos pro meus sites, ver/ouvir Youtube, navegar nas redes sociais como twitter e bluesky…
Falou o cara que ta gridando Hearthstone faz 2 anos KKKKKKKKKKKKKKKK
Cria conteúdo de quê?
Taxou o cara lol pior que hearthstone é top mas prefiro jogar rpg de mes, uma vez fui num presencial e os guri jogava valendo.
Conteúdo para meus sites, geralmente sobre animes, hits musicais e influenciadores digitais.
cala boca mlk jogo de vez em quando tenho nem 1000 horas nesse jogo
Comer
Entre sexo, comer e jogar videogame, eu escolheria o sexo. Não só pelo prazer físico, mas pela conexão e intimidade que ele proporciona. É algo que transcende o simples ato, sendo uma forma de me sentir mais próximo de alguém, de criar um momento único e memorável.
Eu não sei nada sobre um sexo real ainda
Mas eu acho saudável e sendo com a pessoa que você ama torna-se mais significante e cheio de emoções. Deve ser bom.
Jogar com amigos tambem é prazeroso, ainda mais quando a barriga chega a doer de tanto rir. Lembro-me dos bons tempos…
Comer é uma graça sensacional pra mim, tipo tantas combinações e gostos que nos fazem satisfeitos, é arte!
Dentre eles eu gosto muito de comer, pois pretendo cozinhar tão bem quanto meu pai!
Videogame sem pensar duas vezes