Entre sexo, comer e jogar videogame, qual lhe dá mais prazer?

Nesse muno individual onde as pessoas parecem ser mais autossuficientes, onde você se encaixa?

1 curtida

Queria os 3, mas no momento só comendo mesmo.

2 curtidas

Sexo até entendo mas tu não joga por qual motivo?

1 curtida

Não tenho videogame instalado na TV e quando tô no PC meu foco são outras coisas.

2 curtidas

Sepa comer, sexo é superficial e jogar com o tempo enjoa mas comida boa sempre dá vontade

2 curtidas

O que gosta de fazer no PC?

1 curtida

Sexo é cansativo mas as vezes é bom, tu joga que tipo de de jogo? Eu jogo com os piá do Discord Falls Guys e GTA

1 curtida

Criar listas, criar conteúdos pro meus sites, ver/ouvir Youtube, navegar nas redes sociais como twitter e bluesky…

1 curtida

Falou o cara que ta gridando Hearthstone faz 2 anos KKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

Cria conteúdo de quê?

1 curtida

Taxou o cara lol pior que hearthstone é top mas prefiro jogar rpg de mes, uma vez fui num presencial e os guri jogava valendo.

1 curtida

Conteúdo para meus sites, geralmente sobre animes, hits musicais e influenciadores digitais.

1 curtida

cala boca mlk jogo de vez em quando tenho nem 1000 horas nesse jogo

1 curtida

Aham kkkkkkkkkkkkkkkk e eu num tenho 1200 horas de valorant não pow um cracudo reconhece o outro

1 curtida

1 curtida

Comer

3 curtidas

Entre sexo, comer e jogar videogame, eu escolheria o sexo. Não só pelo prazer físico, mas pela conexão e intimidade que ele proporciona. É algo que transcende o simples ato, sendo uma forma de me sentir mais próximo de alguém, de criar um momento único e memorável.

1 curtida

Eu não sei nada sobre um sexo real ainda
Mas eu acho saudável e sendo com a pessoa que você ama torna-se mais significante e cheio de emoções. Deve ser bom.
Jogar com amigos tambem é prazeroso, ainda mais quando a barriga chega a doer de tanto rir. Lembro-me dos bons tempos…
Comer é uma graça sensacional pra mim, tipo tantas combinações e gostos que nos fazem satisfeitos, é arte!
Dentre eles eu gosto muito de comer, pois pretendo cozinhar tão bem quanto meu pai!

1 curtida

Videogame sem pensar duas vezes :+1:

1 curtida