Conheci meu namorado em um momento onde eu me encontrava passando por um periodo de traição do antigo relacionamento com uma mulher.
Porém agradeço muito por ele ter aparecido na minha vida, pois foi ele que me encontrou perdido e me fez me reencontrar quem realmente eu era. Sempre fui infeliz na minha escolha sexual, mais com ele eu vi o que realmente me fazia feliz. Ele chegou na minha vida e eu realmente encontrei a felicidade. Um rapaz meigo, bonito, carinhoso, bem feliz com a vida e com minha presença ao lado dele.
O tempo foi passando, aconteceu várias situações como iniciar alguns segredos no celular e algumas que fugia do nosso alcance, como a descoberta de uma doença. Mais não deixei nos abalar, pois eu estava com ele pelo que desse ou viesse, porque ele é o amor da minha vida e independente de qualquer coisa, eu sempre estarei do lado dele.
Sonhamos e conquistamos a empresa que fazíamos oque gostávamos.
Éramos felizes, não sem defeitos, mais com respeito.
Viajamos pelo Brasil algumas vezes e realizamos outro sonho juntos que era viajar para outro país, mais nesse caso para morar. Quantos planos fizemos juntos, quantas dúvidas tivemos juntos, quantos perrengues passamos juntos.
Porém dois meses realizando esse sonho, algo aconteceu que iniciou uma extremessida na nossa relação, uma confusão que veio lá da adolescência dele. Eu como sempre quis ajudar e entender oque se passava, porém com essa toda minha preocupação que sempre tive, acabou que ele se sentiu sufocado e ao invés de se sentir acolhido, ele se sentiu preso. Com isso veio situações desagradáveis que está nos afetando agora. Erros acontecem, porém quando se reconhece, arrepende e faz um compromisso de não fazer mais, podemos nos fortalecer e passar por cima de tudo isso, porque o amor verdadeiro não encontramos em aplicativo, em encontros casuais e em festas. Hoje o amor verdadeiro é difícil de ser encontrado e eu tenho o meu amor verdadeiro ao meu lado, aquele que eu quero viver pro resto da minha vida junto feliz, assim como eu sempre fui até tudo isso acontecer.
Oque me machuca são os segredos, a proibição de ver o celular dele, fazer as coisas quando não estou que sabe que me desagrada, querer viver uma vida de solteiro, não expor que é comprometido, não ter orgulho do namorado que tem, não demonstrar carinho, que se importa, que me ama. Qual ser humano não quer se sentir amado? E isso não é difícil de ser feito, a não ser que essa pessoa não vale a pena.
Eu te amo e quero estar com você até o último dia das nossas vidas.
Você é o amor da minha vida.
Complicado mas se já falou com ele só na oração mesmo.