Eu acho que perdi ele

Eu acho que eu consegui perder a minha última amizade de verdade… Puta que pariu.

aquele meu amigo, simplesmente não me responde mais!
Ele tá viajando, e tipo, normalmente ele não pega muito no celular, mas quando pega sempre me responde e tals.
Aí hoje eu mandei mensagem 13:00, sabendo que ele só responderia umas 18:00, mas não, ele não respondeu.

Eu entrei no tiktok (somos amigos lá), e ele estava online. Se ele estava online, pq não me respondeu??

A nossa última conversa foi no Yope, e eu tinha citado o Segredin numa conversa aleatória. Meu medo é ele ter entrado, achado meu perfil e lido as coisas que posto sobre ele (por isso que pedi a exclusão daqueles posts)

Eu sei que muita gente diria pra eu largar de mão e sla, fazer novas amizades, mas NÃO DÁ!
Eu nunca fui bom em fazer amizades, e só conheci ele por causa do meu irmão.
Eu já perdi dois amigos nesse último ano, e agora isso? Eu tô com medo de não ver ele de novo…

3 curtidas

Conseguiu falar com ele?

Primeiramente, você tem que entender que as pessoas vem e vão, nada é pra sempre.

Se você perdeu ele realmente, faça novas amizades.

Ó @anon64621642 e eu aqui como os teus amigos…

P****!

1 curtida

@Bruno_Luis_Ferreira se ele quiser uma amiga também ele pode contar comigo tambem

1 curtida

@conselhosvirtual12 Ótimo.

1 curtida

Eu havia apagado os teus posts, será que deu tempo dele ler?

Ainda assim, não tinha nada demais ali ao ponto dele querer parar de falar com você.

Eu não entendi não.

1 curtida

Me chama no direct não tô conseguindo te chamar nao.

1 curtida

@anon64621642 Chamo sim, peraí.

1 curtida

Antigamente eu tinha essa neura de achar que quando alguém se afastava, necessariamente eu tinha feito algo de errado. Hoje sei que isso pode acontecer por diversos motivos, é dolorido, mas vida que segue.

Mas também pode ser simplesmente que ele entre só pra zapear e deixe pra responder depois, eu mesma as vezes faço isso, prefiro responder de forma plena e não apressada.