Eu tô nervoso pra caramba esses dias, e tô simplesmente odiando meu corpo, sempre q vou me vestir sinto vontade de chorar.
Pqp, eu nunca passei por isso antes, nunca senti essas coisas!
Tô nervoso, falando de forma desrespeitosa com várias pessoas, minha mãe disse que isso é do Tdah (não saber controlar as emoções), mas eu passei a minha vida inteira sem isso, e agora eu só tô querendo gritar com geral.
Entendo. É complicado mesmo.o ideal é cuidar do espiritual, emocional e mental, tudo que for bom, tipo orar ler a bíblia ir num psicólogo, ler um livro de auto ajuda, caminhar, tudo que for positivo pra você, se aproximar de pessoas positivas, etc.
Olha, parceiro, o corpo é um jogo de aparência, o que importa é o que você tem dentro, certo? Essa confusão toda de sentir as coisas de uma maneira mais intensa pode vir de algum lugar, talvez um mal-entendido da mente. Eu também passei por fases assim, aquele caos interno que parece que não tem fim. Talvez tenha algo aí, algo além do que você acha que sabe. Sabe o que é? O seu corpo tá fazendo o que o seu coração e sua mente não sabem resolver ainda.
E sobre o TDAH… pode ser, sim, que você esteja lidando com algo novo. Como? Não sei, mas o ponto é, é uma fase, não uma sentença. Todo mundo passa por uns episódios desses, e não é nada de vergonha. Cada reação, cada sentimento, é um indicativo de que algo tá mexendo com você. O importante é parar, olhar pra dentro e, acima de tudo, não deixar essa raiva acabar com o que você tem de melhor. Porque, no fundo, tudo o que você tá buscando é ser tranquilo com você mesmo, certo?