Eu odeio o meu corpo

Temas sensíveis para alguns.

Amanhã eu vou tentar prender meus peitos com fita, o mais apertado que eu conseguir, ou então vou corta-los manualmente, mas eu não vou continuar assim.

2 curtidas

Onde tu mora não tem algum centro de apoio LGBT+ pra tu se informar melhor sobre essas coisas? Tu já conversou com sua família sobre isso?

2 curtidas

Pelo que eu saiba não.
Minha mãe e irmão sabem q sou trans, mas tratam isso com um grande foda-se.
Minha mãe não quer botar meu nome social na chamada, pq pode dar problema pra ela, já q a escola é muito conservadora e e ela trabalha lá.

2 curtidas

Tu mora em cidade grande ou interior? E seu pai, qual a relação entre vocês?

1 curtida

Imagino que deve ser difícil pra você. Talvez seja melhor conversar com quem passa por isso. Eu não sei bem como resolver esse problema

2 curtidas

Pequeninissima! E bom, ele é separado da minha mãe

1 curtida

não tente fazer nada caseiro para evitar de se machucar. vc já procurou na internet se vendem esse acessório de prender o peito para homem trans?

1 curtida

Eu já uso binder, só que não me deixa 100% reto

2 curtidas

@TheLiu acho que não tem como ficar 100%reto, mas já da um bom resultado

Mas tu tem contato com ele ou ele é pai ausente? Seria importante alguém da família do seu lado, pra conseguir bloqueadores de forma acompanhada e segura. O ideal seria trocar figurinhas com outros homens trans, saber o que pode ser feito na sua situação.

2 curtidas

Emagrecer não ajudaria ou você já é muito magro?

Não sou completamente magro, meu imc é de 20,8.

1 curtida

Ele vem em casa de vez em quando, me leva na escola e tals. Mas ele sempre tá brigando com a minha mãe

Se ele te leva pra escola, significa que ele mora perto. Ele ser separado da sua mãe em nada significa que você não possa ser próximo a ele. Sonde ele sobre o seu problema, as vezes o que separou seus pais pode ser uma cola entre vocês. Dê a oportunidade a ele de fazer a diferença antes de cogitar se mut*lar.

Na real ele mora bem longe, e ele é transfobico.