Não vou mentir, eu só tenho 12 anos e tô chorando enquanto escrevo essa merda, provavelmente o texto vai ficar ridículo e eu vou apagar depois.
Minha mãe nunca me deu privacidade nenhuma, ao ponto de que não consigo nem tomar um banho sem esconder meu celular. Eu já disse pra ela que sou trans, mas ela ignora completamente.
Todos os dias, eu tenho que enfrentar a porra da pressão de ir bem na escola, ao ponto de tremer enquanto confiro se todos os livros estão na mochila (sim, ela ameaça bloquear meu chip se eu receber reclamação)
Além de que, várias vezes ela me humilhou por motivo nenhum, como quando eu estava chorando, aos 10 anos, por ter perdido a minha única e melhor amizade, e ela começou a rir falando que eu era muito feio chorando.
Eu só sei que não posso mais viver assim, essa dor tá me matando aos poucos e eu tô exausto num nível que não tô conseguindo nem manter meus olhos abertos.
Hoje de manhã, antes da escola, eu acordei uns 5 minutos depois do combinado, e ela disse que ia ter uma conversa séria comigo sobre o celular (sempre que ela fala isso, vai no mínimo meter Familly link de novo, desinstalar minhas redes sociais e me impedir de falar com meus únicos amigos). Eu só falei “Tá”, mas na hora que fui tomar banho, eu disse que esqueci a toalha e ela começou a gritar comigo, falando que eu não conseguia fazer nada sem ninguém (realmente, eu sou bem dependente, mas eu me esforço muito), e repetiu, exatamente assim “e hoje a gente vai ter uma conversa SÉRIA sobre o celular, dessa você não foge”, gritando.
Eu nunca me senti tão nervoso na escola, chorei sem ninguém perceber umas 272187227 vezes nas aulas, mas ninguém deve ter percebido foda-se. E planejei até um plano de fugir de casa hoje a noite, ir pro conselho tutelar, sei lá…
Por favor, eu preciso de conselhos. Não venham falar que eu preciso conversar com ela ou com alguém de confiança, pq eu já tentei.