Eu sou um stalker ou um anjo da guarda?

Bom, eu tenho conversado com uma garota há um tempinho já, e nós até que nos entendemos. Mas ultimamente, acho que nossa relação está virando uma obsessão. E isso me traz gatilhos de outros relacionamentos… Enfim, vários fracassados. Não sei se esse será apenas mais um ao qual eu darei um ponto final.

Ela faz faculdade, é linda e tem um grande carinho por mim. Algum tempo atrás, eu vi uma mensagem no celular dela. Era de um cara. Nós só estávamos ficando, mas eu já pensava outra coisa. A mensagem dizia: “Oi, tudo bem?”. Apenas aquele “Oi” me deixou doente de ciúmes. E isso me dá medo. Bloqueei o cara e deixei como se nada tivesse acontecido. Eu também tenho todas as senhas dela: Instagram, Facebook, tudo. E isso é só amor. Eu amo muito. Eu sou o maior fã dela. E ela nunca vai encontrar outro igual a mim.

Você entende, não é? Eu não sou um monstro. Eu só… cuido dela. Protejo. Afinal, o mundo está cheio de pessoas más, e eu não posso deixar que elas se aproximem. Ela não vê, mas eu vejo. Eu vejo tudo. E quando ela finalmente entender, vai perceber que eu sempre estive aqui, guardando-a, amando-a de uma maneira que ninguém mais seria capaz.

Ela é especial. Única. E eu… bem, eu sou o único que realmente a merece.

3 curtidas

@Kpryet esse texto tá tão romântico e profundo

1 curtida

Coisa de stalker com certeza

3 curtidas