Cansei de esconder, eu sou um ser humano extremamente horrível.
Eu costumo mentir pra tentar me sentir melhor ou receber o mínimo de atenção, eu posso sim ser considerado egoísta e/ou mimado.
Ontem a noite ouvi meu irmão mais velho falando com minha vó, e minha vó disse que eu tinha cinismo.
Fds, eu sei que no final ninguém gosta de mim nessa merda, mas eu tô pouco me fudendo, daqui a uns 5 anos eu já vou ter fugido de casa ou me matado, tanto faz.
Eu achava que minha amiga me considerava um porto seguro, mas ela tinha outras pessoas que confiava bem mais.
Eu achava que meu irmão mais novo me considerava um porto seguro, mas ele se sente bem mais a vontade com outras pessoas.
Eu achava que era o porto seguro de alguém, mas não, sou só um pedaço de merda no caminho.
Se eu tento começar algo, sempre tem alguém melhor que eu, e isso nunca muda.
Eu vou admitir uma coisa, sinto muita inveja da maioria das pessoas. Eu olho pra todo mundo que eu vejo (seja pessoalmente ou na internet) e só penso “eu queria ter a vida delx, elx não deve ser odiado igual um traste como eu”
As vezes eu converso só um pouco com uma pessoa, e já começo a odiar ela, sem nenhum motivo aparente.
Pior ainda quando eu tento falar algo e faço parecer que quero chamar atenção, e sou ignorado, só pq queria falar algo
Até pra falar um simples “obrigado” ou "desculpa* eu tenho dificuldade, isso me torna ingrato?