Existem muitos homens que dizem que a maioria das mulheres só se relacionam com homens por interesse em coisas materiais, isso é verdade?

Eu não posso opinar se a maioria das mulheres são interesseiras nos relacionamentos porque nunca namorei mulher nenhuma, só coisa casual e nada mais, mas para quem tem muita experiência com mulher em relacionamento, vocês acham que isso é verdade ou é apenas a opinião de homens frustrados com alguma mulher e por isso generaliza todas as mulheres por isso?

2 curtidas

Acho que é complicado… Nao da pra dizer homens agem de tal jeito e mulheres de tal…
Assim como existem mulheres q tem interesse em bens materiais e dinheiro, existem homens q enxergam a mulher apenas como um objeto, aonde ela deve ser submissa e obedecer o homem, como se fosse um pertence dele.
Mas isso não é uma regra básica, vai depender do ciclo q essas pessoas convivem, ou o tipo de cultura q ela consome.

Isso é uma falácia e uma simplificação podre sobre a sociologia e os dogmas sociais. As relações humanas são complexas, influenciadas por fatores culturais, emocionais e individuais. Frustrações pessoais não devem ser usadas como parâmetro para medir a moral de uma sociedade.

Meia verdade.

De fato, as mulheres se atraem por quem possui bens materiais. Mas não por causa dos bens em si mesmos e sim pelo que eles representam. Eles representam segurança e conforto. A mulher tem um medo instintivo de ficar desamparada na vida e tem atração por tudo que possa protegê-la desse fim. É um instinto feminino. Lembre-se de que a mulher é quem fica grávida e por isso sem condições de trabalhar.

Mas isso não quer dizer que as mulheres não casem com pobre. Mulher casa com pobre sim, mas desde que o cara pobre consiga passar pra ela esse sentimento de segurança.

Só me relaciono com homens e alguns são um lixo, maioria só pensa em sexo, tudo tem que ter algo à mais por trás…

Pra mim mulher é a mesma coisa.

Isso aí é papo de incel, tem gente podre em ambos os sexos, é só saber escolher uma maçã que não seja podre.
E também saber diferenciar algo casual de algo sério.

Não sei a maioria mas tem algumas assim. Acho que a Maioria não.