Eu odeio minha família, eu tenho nojo de tudo o que fizeram comigo. Odeio tanto esse malditos por ter acabado com minha vida, por tudo que fizeram comigo. Pais negligente sao uma mrda*
O ódio é péssimo para você. Antes de afetar qualquer pessoa a sua volta, ele vai te consumir e te tornar amarga. Sua saúde mental vai descer pelo ralo se seguir nesse caminho.
Existe uma frase famosa que diz assim: “Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra”.
O melhor que você pode fazer é ressignificar os eventos traumáticos. Isto é, você tem que procurar o que aquilo trouxe ou pode trazer de bom pra sua vida. Mesmo os piores eventos podem contribuir com algo, podem te deixar mais forte ou mais esperta, ou mais humilde, ou podem te voltar pra Deus, ou talvez te ensinem a ver a beleza nas coisas simples, ou podem te ensinar a valorizar aquele que te acolhe.
Sinto muito por você estar passando por isso. Eu entendo o quanto é doloroso se sentir assim, especialmente quando as pessoas que deveriam ser um apoio são as que mais nos machucam. Sei que é difícil lidar com esses sentimentos de raiva e decepção, mas é importante tentar encontrar uma maneira de processá-los, mesmo que pareça quase impossível agora. Eu não sei o que exatamente você viveu, mas sei que sua dor é real. Se você puder, tente buscar ajuda, seja conversando com alguém de confiança ou procurando apoio profissional. A dor não define quem você é, e há sempre um caminho para encontrar a paz, mesmo que ele seja difícil de ver nesse momento.