Finalmente de férias

Vou tentar esquecer um pouco da provável reprovação na matéria e tentar aproveitar esse meu tempo de descanso. Tentar sair com os amigos e andar de bicicleta nesse período, que são coisas que não andei fazendo muito.

5 curtidas

bicycle GIF

2 curtidas

Independente do resultado vc se esforçou muito e merece aproveitar. :white_heart:

2 curtidas

Vc faz qual curso?

1 curtida

faço um curso de T.I

2 curtidas

@Mer aproveita muito a suas férias

gretchen amp GIF

2 curtidas

agora é bastante segredin e descanso

3 curtidas

@kenny nem posso usar o segredin

talk gretchen GIF

2 curtidas

Eu terminei o tecnólogo de TI. Você consegue sim. Se não passar nessa faz a matéria de novo. Eu tive que repetir umas matérias.

6 curtidas

area da desgraça

1 curtida

Eu faço uma universidade pública, infelizmente os professores tão cagando pra reprovação. Alguns parece que ficam felizes em reprovar.

Ontem, na prova final, tinha um professor do 1º semestre aplicando a final dele. Parecia que ele tava feliz de só 7 alunos passarem direto e 5 terem direito a final(você precisa no mínimo de média 3 pra ir pra final) numa sala que deve ter uns 40.

1 curtida

Legal né, agora você pode ficar um tempo sem trabalhar.

É da faculdade

Poxa complicado mesmo

Uau :heart_eyes: vc deve ser muito inteligente esse curso tem tanto cálculo

1 curtida

Tem nada kkkkk, meu curso tem relativamente pouco. Até então foi uma matéria do 1º semestre que abordava matemática básica e ia até Cálculo 1. A outra foi Estrutura de Dados e as outras, mais recentes, foram Redes 1 e Bancos 2(em Bancos 2 o cálculo não foi cobrado, só demonstrado, é algo para quem vai se especializar no segmento). Creio que em Redes 2 vou pegar um pouco de matemática novamente. Mas, acho que acaba por aí as matérias de cálculo do curso, posso estar enganado. Talvez as matérias de gerencia que estão por vir cobrem um pouquinho também.

Enfim, a cobrança de matemática não é nada como uma engenharia kkkkk.

E, apesar de me considerar bom com matemática, não me considero tão inteligente não, levemente acima da média. Acho que a exatidão da matemática requer muito menos do cérebro do que a lógica filosófica em si(que, inclusive, é o que mais se cobra no meu curso, o berço da computação são os axiomas da filosofia).

1 curtida

Entendi