Fui errada em terminar com meu namorado?

Fui errada em terminar com meu namorado?
Eu sempre dizia pra ele q nao gostava q ele tivesse qualquer contato com a ex dele pq eu era muito insegura com isso… mandei ele bloquear, só q ele nao quis… ele disse q ia parar de falar com ela… eu perdoei ele e continuamos… depois disso ela continou mandando mensagem e ele respondia… isso me deixava muito mal… mas ele nao bloqueava…
Agora eu descobri q ele tava jogando FF com ela… tipo
Ele me disse q tava jogando sozinho de madrugada pq estava com insônia… e do nada a ex e uma amg dela chegaram e chamar pra jogar… eu fiquei tão mal com isso… chegou ao limite… não aguentei e falei q ia terminar… pq eu não aguentava mais isso… ele disse q era pra confiar nele?¿!.. COMO RAIOS EU VOU CONFIAR EM ALGUÉM Q NÃO CONSEGUE SEQUER BLOQUEAR A EX???, quem namora não deve ter amizade com ex! Quem não sabe disso??? Mas ele ficou insistindo pra eu confiar nele, mas eu falei q não queria mais nada com ele… Ainda sinto sentimentos por ele… mas já estou muito machucada… O que vcs acham?.. eu fiz certo??..

Você não esta errada, você fez o necessário por esta ja no seu limite. Ninguém merece estar num relacionamento desse, onde o cara simplesmente ainda quer contato com a-Ex. Desculpa dizer isso, mas acho que ele ainda gosta dessa Ex- ai. Se eu fosse você tentaria partir pra outra, por mais difícil que seja, pois vc merece alguém melhor.

2 curtidas

Tá certa, você impôs seus limites, ele fez uma promessa, não cumpriu e é isso. Fez bem! Provavelmente, ele não pararia de falar com ela nunca, então você só ia perder seu tempo esperando por mudanças.