Muito recentemente descobri que, simplesmente, minha mãe está traindo meu pai com um cara na internet. Não sei se ele sabe e mesmo que não saiba, não tenho ideia se devo ou não contar para ele.
Por um lado, me sinto na obrigação de expor tudo pela consideração que tenho por ele, afinal, ele é uma boa pessoa, um bom pai e nossa relação é tranquila.
Vendo por outro ângulo, tenho medo de que, contando, esteja me intrometendo demais, porque estou ciente de que não tenho responsabilidade ou obrigação para com o relacionamento deles, nem mesmo sei como realmente esse é, já que os pais tendem a esconder os problemas conjugais dos filhos (o que não justifica a atitude da minha mãe)
Enfim, estou nesse impasse que está me gerando muita ansiedade e um sentimento terrível de angústia/raiva/decepção… Parece até que sou quem está sendo traída. Precisava falar sobre isso, mas não tenho ninguém confiável.
Supondo que tu não tenha problema com nenhum dos 2, acho que o ideal seria falar com sua mãe primeiro e dar a chance dela abrir o jogo com o seu pai, seria o caminho menos dolorido. O que não pode é você levar essa cruz que não é sua.
Concordo com a Andreza. O melhor seria sair da boca da sua própria mãe! Eu também falaria. Se seu pai é uma boa pessoa, ele não merece viver uma vida de enganação.
@Kick seja bem vindo ao segredin quero que voce se sinta bastante acolhida por aqui na nossa comunidade fique a vontade para postar o que você quiser
Que situação! O melhor seria voce falar com sua mãe como @Andreza supôs!
[Removido pela plataforma]
Pela forma de se expressar, acho que vocês se dariam muito bem, PARECEM até a mesma pessoa! Não pode chamar o colega de patético
@Andreza concordo com vc
Complicado melhor falar com sua mãe sobre isso e na minha opinião mais importante é falar primeiro com Deus em oração.