Irritabilidade, Raiva... Bipolaridade?

Hoje percebi que ando tendo umas crises de raiva, assim, por qualquer coisinha. E não, eu não estou de TPM.

Mas sério, já se passaram semanas que estou assim, não é de hoje que me sinto assim, sempre fui alias, mas ultimamente está me incomodando e até acaba me afastando dos familiares por causa disso, eu simplesmente não consigo controlar isso.

Acordar, me arrumar pra sair, enfrentar filas e gente lerda na rua, me deixa muito puto. Sempre fui esquentadinho e irritado, mas já esta me causando até dores no corpo, sabe, alguns desconforto no peito, ou algo preso na garganta, como se eu quisesse mandar todo mundo se fuder.

Acho que a falta de perspectiva, atividades do curso e as coisas em casa, estão pesando demais na cabeça.
principalmente a cobrança que faço em mim mesmo esteja causando tudo isso.

Eu me esforço mas nao parece que é o suficiente, não estou querendo me vitimizar, só estou quando essa situação bizarra.

1 curtida

Te entendo, infelizmente também sofro de bipolaridade, meu humor sempre muda muito, e pelo contrário, eu sou uma pessoa muito paciente pra falar a verdade.