Nosso objetivo não é banir ninguém, mas garantir um ambiente respeitoso para todos. Se você criar outra conta para burlar as regras, isso só resultará em ações mais rígidas. Prefiro acreditar que você pode colaborar positivamente, e essa é a chance de mostrar isso.
aqui e um ambiente aonde respeitamos qualquer pessoa que se ingressar nesse saite agora se voce estar desrespeitando as regras do segredi eu lamento você precisa sair do saite nao adianta voce criar outra conta que os moderadores vao te dar adirvertencia novamente
Entendemos sua posição, mas desrespeitar as regras ou a equipe responsável não será tolerado. Nosso objetivo é manter a comunidade segura e respeitosa para todos. Caso o comportamento inadequado continue, tomaremos medidas mais rígidas, incluindo o bloqueio definitivo de acesso. A escolha é sua, mas queremos reforçar que respeitar as diretrizes é essencial para qualquer ambiente, inclusive este.
Curioso você falar de maturidade. Sou mais novo que você e já consigo lidar com a situação, enquanto você desrespeita e joga indiretas. Se não consegue manter o mínimo de respeito, então não vale a pena continuar essa conversa.
Você falar de maturidade é cômico. Enfim, já disse que não vou entrar na tua!
Não lhe conheço e nem desejo essa péssima experiência, só citei um fato, não existem outros sites iguais a esse.
Todos esses que você citou seguem outro formato, nada parecidos com Segredin ou Emoud. Aliás, se fossem parecidos, você estaria digitando neles, não aqui!!
Vale ressaltar que não estou “falando” com você. Não é um diálogo entre usuários comuns. Estou aqui, como moderador, passando a continuidade de uma advertência, ponto!
Se seguir nas mesmas atitudes, esteja no aguardo de novas punições!