Jogo do Tigrinho, Cassinos e Bets (ALERTA)

• Galera por favor vcs que estão jogando ou pensa em jogar , não faça isso é um caminho sem volta, no começo vc pode até ganhar, mais depois perde tudo, e quando vicia já era, não pensa em outro coisa, essa maldição está destruindo as famílias, e acabou com minha vida tbem já perdi muito dinheiro nisso.*
2 curtidas

É uma desgraça completa!

Já até ganhei uma grana com apostas esportivas. Mas, certamente não é fácil e eu não indico a ninguém! Aposentei disso inclusive.

É relativamente simples você conseguir sair no lucro inicialmente se souber pegar o bônus da casa de aposta. Mas, depois disso, o ideal é ralar! Pouca gente ganha grana com essas coisas. Tem que entender bastante do esporte que está apostando e de probabilidade também.

2 curtidas

Cara pra falar a verdade isso de controle emocional, gestão de banco, stop loss é tudo balela, a pessoa pode até ganhar hoje, mas depois perde tudo. Eu apostava no futebol, tinha dia que tudo dava certo, mas no outro dia só dava zebra. O dinheiro voltava tudo pra banca. De 10 apostadores acredito que 2 consegue se dá bem.

1 curtida

Diria que até menos, acho que uns 2% consegue ganhar, mas isso também é muito sobre as coisas que você falou, quantos tentam apostar conscientemente? A maioria dá all-in no próprio time e foda-se. Mas, é o que eu disse também, tem que conhecer REALMENTE o esporte e saber de probabilidade também, é pra poucos, o que falta nas pessoas é consciência das próprias limitações!

Eu tive a sorte de apostar num mercado desregulado. Eu apostava em League of Legends, que é um e-sport que, além de jogar, eu assistia MUITO o competitivo! Na época era um nicho novo de apostas, os oddmakers claramente não sabiam o que estavam fazendo e eu abusava disso. Consegui comprar minha televisão com o dinheiro dessas apostas no ano passado.

2 curtidas

@Baianinho esse jogo do triguenho não vale nada

2 curtidas