Me sinto mal :/

Tem alguma pessoa que possa conversar comigo? :face_holding_back_tears:.

4 curtidas

Podemos conversar, o que aconteceu?

1 curtida

@Sammy sim podemos conversar meu dia foi ruim hoje :face_holding_back_tears:

Sobre oq quer conversar, como foi seu dia hoje?

Meu dia foi péssimo.

Alguém lhe fez algo, oq teve? o meu foi bem sonolento e estou me preparando pra ir dormir

@Sammy eu tenho ansiedade aí hoje ela atrapalhou a minha apresentação da faculdade que eu faço faculdade de psicologia aí a professora de neurofisiologia passou um trabalho em grupo que você ia apresentar os transtornos mentais aí fiquei com a esquizofrenia. Certo
A minha ansiedade não me deixou apresentar o trabalho hoje por culpa dela eu perdi um ponto
Da minha nota :sob: eu estou super mal com isso

1 curtida

Nossa eu sinto muito eu te entendo pois tbm sofro com ansiedade, você faz uso de algum medicamento?

1 curtida

@Sammy obrigada por me entender eu não uso medicamento para ansiedade eu só uso calmante natural para a minha ansiedade.

E você toma algum medicamento para ansiedade?

1 curtida

Sim, comecei a retomar no sábado o uso, é o periciazina um antipsicótico que uso desde a infância mas estava sem receita desde a pandemia.

1 curtida

@Sammy você ficou quantos meses sem o
Seu medicamento?

Desde 2021 eu estava sem, esperei muitos meses pra conseguir uma vaga no CAPS e só conseguir agora quase final de ano e ai fui encaminhado pro neuro e ele gentilmente atualizou a receita e lá mesmo no posto conseguir duas cartelas de graça

Quando rolou a pandemia tudo ficou paralisado. ):

@Sammy se você quer conversar comigo no privado? Estou a disposição

E realmente na pandemia o mundo parou
Por que tivemos que ficar em casa sem sair ir para rua.

Se ainda estiver online e quiser conversar, estou aqui.

@Mer eu te chamei olha a minha mensagem

1 curtida

Me coloco a disposição para te ouvir e para conversar também! :blush:

@Salvatore muito obrigada. :grin:

1 curtida

Eu

1 curtida

@fe1206fle obrigada por responder o meu postagem você é uma excelente pessoa :+1:t2:

1 curtida