Tem alguma pessoa que possa conversar comigo? .
Podemos conversar, o que aconteceu?
@Sammy sim podemos conversar meu dia foi ruim hoje
Sobre oq quer conversar, como foi seu dia hoje?
Meu dia foi péssimo.
Alguém lhe fez algo, oq teve? o meu foi bem sonolento e estou me preparando pra ir dormir
@Sammy eu tenho ansiedade aí hoje ela atrapalhou a minha apresentação da faculdade que eu faço faculdade de psicologia aí a professora de neurofisiologia passou um trabalho em grupo que você ia apresentar os transtornos mentais aí fiquei com a esquizofrenia. Certo
A minha ansiedade não me deixou apresentar o trabalho hoje por culpa dela eu perdi um ponto
Da minha nota eu estou super mal com isso
Nossa eu sinto muito eu te entendo pois tbm sofro com ansiedade, você faz uso de algum medicamento?
@Sammy obrigada por me entender eu não uso medicamento para ansiedade eu só uso calmante natural para a minha ansiedade.
E você toma algum medicamento para ansiedade?
Sim, comecei a retomar no sábado o uso, é o periciazina um antipsicótico que uso desde a infância mas estava sem receita desde a pandemia.
@Sammy você ficou quantos meses sem o
Seu medicamento?
Desde 2021 eu estava sem, esperei muitos meses pra conseguir uma vaga no CAPS e só conseguir agora quase final de ano e ai fui encaminhado pro neuro e ele gentilmente atualizou a receita e lá mesmo no posto conseguir duas cartelas de graça
Quando rolou a pandemia tudo ficou paralisado. ):
@Sammy se você quer conversar comigo no privado? Estou a disposição
E realmente na pandemia o mundo parou
Por que tivemos que ficar em casa sem sair ir para rua.
Se ainda estiver online e quiser conversar, estou aqui.
@Mer eu te chamei olha a minha mensagem
Me coloco a disposição para te ouvir e para conversar também!
@Salvatore muito obrigada.
Eu
@fe1206fle obrigada por responder o meu postagem você é uma excelente pessoa