Me sinto realizado mas nem tanto

Dês de pequeno com todas as dificuldades da vida eu sonhei em dar do bom e do melhor pra minha mãe, isso inclui a imagem que eu passava pra ela. Hoje ela não esta mais presente nesse mundo e isso me faz muita falta.
Gostava de dizer a ela sobre as coisas que conquisto. Deus abre portas para min que sem ela eu não teria isso. Hoje eu tenho um emprego que as pessoas da minha familia me admira, vou a lugares chiques, E dia 30 eu vou na festa mais cara que eu ja tive na vida. Por meio de amigos dentro da empresa que trabalha no financeiro descobri que até agora eles gastaram 200mil reais no planejamento da festa, pra min isso é um numero absurdo, e ter a honra de ser convidado dessa festa me tras um sentimento de evolução e importancia. Eu queria mais que tudo poder contar isso a minha mãe, a maioria dos motivos de fazer oque faço hoje era pra ver o sorriso dela. Acho q ela estaria muito orgulhosa de eu ser um dos participantes dessa festa, lembro dela dizendo pra todo mundo do trabalho que eu entrei na faculdade e até hoje as colegas de trabalho dela olha pra min e diz q eu fui um filho de ouro pra ela. Ela passou por muitas dificuldades na vida e no momento que eu poderia dar do bom e do melhor pra ela, foi tarde demais. Todas essas conquistas pra min agora não tem o mesmo peso de alegria de antes…

4 curtidas

@Nathan_Macedo_Diniz tenho certeza que la no ceu a sua mae esta orgulhoso de voce pelas conquistas que vc conquistou

1 curtida

Me chama no chat

1 curtida

É difícil mesmo. :pensive_face:

1 curtida

Eu também me sinto meio realizado porque eu consegui emprego e esposa mas eu tenho tantos problemas e dificuldades que atrapalham eu aproveitar até o que eu tenho. Mas fazer o que? Tem que aproveitar cada pequeno momento de alegria.

1 curtida