[Megathread] Lounge

Tamo junto

1 curtida

Tô indo, ksks

Não posso dizer q tô bem, mas é isso

E vc?

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Bom, eu também não tinha esperanças de namorar com um carinha aí, pq minha autoestima é muito baixa, mas por whatsapp é uma boa coisa!

No whatsapp, você consegue ter mais intimidade e menos vergonha, e isso fortalece vínculos.
(Tudo bem que eu terminei com Ayden, mas não desista)

2 curtidas

Eu estou bem

Também acho que no Whatsapp é mais fácil de conversar. Mas, como ela me conhece pessoalmente, talvez ela perceba a diferença de atitude e ache estranho.

2 curtidas

puta que pariu como eu odeio mudanças aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

3 curtidas

@Sammy eu
Te entendo também não gosto muito de mudança
Você vai se mudar hoje?

Lembrei do Sheldon. Odeia mudanças. Você gosta de big Bang a teoria?

1 curtida

insonia filha da puta me fodi todo ontem morrendo em pé pra deitar e o sono passar vai se foder pelo menos vou assistir capitao america piratao vai se foder marvel e disney

1 curtida

ja assistir, eu até gosto mas não sou o maior fã, gostei de young sheldon mas nada demais tbm, meu vicio em sitcom é Friends e HIMYM e B99

1 curtida

Ha entendi.

1 curtida

acordei cedo demais e agora to morrendo de sono mas se eu dormir agora eu fico acordado de madrugada :clown_face:

1 curtida

@Sammy se distrair com alguma coisa
Tipo assistir um filme na Netflix ou
Ler algum livro. Assim você não dorme não tem sono

meu deus man tem a porra de um galo copulando do neida q coisa desconfortável

2 curtidas

Complicado mesmo mas sorte a dele. Queria eu estar.

1 curtida

a riot tem que ir se fuder mermão, BANDO DE ANIMAL vai tomar no cu esse jogo de merda, tomei punição DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHO PQ ESSE LIXO EM SP CAIU VAI PRA PUTA QUE PARIU BANDO DE ARROMBADO INCOMPETENTES

1 curtida

@Sammy o que foi?

alguem tem que explodi essa cidade fudida do brasil, tava ranqueada e o servidor em SP caiu e eu tomei punição pq o servidor caiu :clown_face: fiquei 5 rounds travado no carregamento

1 curtida

@Sammy eu espero que você consiga resolver isso
Com e esse problema de carregamento
?