Mesmo após anos juntos

Estou há 12 anos com a mesma pessoa e mesmo conversando, orientando e conversando de novo, ele não entende como algumas coisas não me agradam na cama e o que eu falo que me agrada, ele não faz … Todo homem é assim, meu deus?

5 curtidas

A média sim, ta insalubre mesmo.

é algo muito específico que só ele pode fazer ou vc conseguiria fazer sozinha? se sim faça. me parece que ele não está querendo fazer

1 curtida

Ou não consegue ou não ta afim mesmo, conheço bem o tipinho, quer gozar mas não quer agradar a parceira, homens geralmente parece uma criança em fase de crescimento, tem que ensinar tudo e mesmo assim tem uns mula que é imune ao aprendizado, parece que o cérebro é impermeável ao conhecimento.

2 curtidas

Ah, eu queria o prazer a dois, né. Sentir com ele, ao invés de so esperar que acabe logo já que eu não sinto prazer nenhum. Ele não gosta de preliminares, ele gosta de morder e morde forte e eu não gosto, ele só gosta de duas posições, eu gosto de brincar e tal. Ensinei ele a fazer oral, e durante um tempão ele fez e me dava prazer, mas depois desse tempo, ele não faz direito. Eu falo direita, ele vai pra esquerda, eu falo cima, ele vai pra baixo. Eu falo continua assim, ele muda o ritmo :woman_shrugging:t2: … Eu fico em cima e ainda assim ele não acerta. É cansativo, sabe. Não é coisa de outro mundo que eu peço não. Eu consigo ter prazer com o vibrador, usar o vibrador enquanto tô com ele, mas eu queria mais. Mais toque, queria oral … Essas coisas.

2 curtidas

Até então ele parece ter feito algumas tentativas para te agradar, mas parece que ele não tem muita desenvoltura.

Tenta guia-lo através de outros estímulos, como se fosse um jogo de recompensas, brincadeiras que o provoquem no dia, vestimentas, seja mandona em certos momentos, não para competir com a masculinidade dele, mas pra jogar com oque vc quer e com oque ele deseja.
Fazer o ato ensinando tbm pode ser bom, já que tentou uma vez e surtiu efeito por um tempo.

Talvez tenha que fazer isso sempre, ou pode ser que não e uma hora ele aprenda.

1 curtida

É difícil. Nem todo homem é assim não. Eu não sou. Faço tudo pra agradar minha esposa. Mas a maioria dos homens não são assim e eu fui muito rejeitado. A verdade é que as mulheres rejeitam os homens mais dedicados na maioria das vezes. Então fazer o que? A maioria dos homens é difícil mas a maioria das mulheres escolhe esses homens também.