Estou há 12 anos com a mesma pessoa e mesmo conversando, orientando e conversando de novo, ele não entende como algumas coisas não me agradam na cama e o que eu falo que me agrada, ele não faz … Todo homem é assim, meu deus?
A média sim, ta insalubre mesmo.
é algo muito específico que só ele pode fazer ou vc conseguiria fazer sozinha? se sim faça. me parece que ele não está querendo fazer
Ou não consegue ou não ta afim mesmo, conheço bem o tipinho, quer gozar mas não quer agradar a parceira, homens geralmente parece uma criança em fase de crescimento, tem que ensinar tudo e mesmo assim tem uns mula que é imune ao aprendizado, parece que o cérebro é impermeável ao conhecimento.
Ah, eu queria o prazer a dois, né. Sentir com ele, ao invés de so esperar que acabe logo já que eu não sinto prazer nenhum. Ele não gosta de preliminares, ele gosta de morder e morde forte e eu não gosto, ele só gosta de duas posições, eu gosto de brincar e tal. Ensinei ele a fazer oral, e durante um tempão ele fez e me dava prazer, mas depois desse tempo, ele não faz direito. Eu falo direita, ele vai pra esquerda, eu falo cima, ele vai pra baixo. Eu falo continua assim, ele muda o ritmo … Eu fico em cima e ainda assim ele não acerta. É cansativo, sabe. Não é coisa de outro mundo que eu peço não. Eu consigo ter prazer com o vibrador, usar o vibrador enquanto tô com ele, mas eu queria mais. Mais toque, queria oral … Essas coisas.
Até então ele parece ter feito algumas tentativas para te agradar, mas parece que ele não tem muita desenvoltura.
Tenta guia-lo através de outros estímulos, como se fosse um jogo de recompensas, brincadeiras que o provoquem no dia, vestimentas, seja mandona em certos momentos, não para competir com a masculinidade dele, mas pra jogar com oque vc quer e com oque ele deseja.
Fazer o ato ensinando tbm pode ser bom, já que tentou uma vez e surtiu efeito por um tempo.
Talvez tenha que fazer isso sempre, ou pode ser que não e uma hora ele aprenda.
É difícil. Nem todo homem é assim não. Eu não sou. Faço tudo pra agradar minha esposa. Mas a maioria dos homens não são assim e eu fui muito rejeitado. A verdade é que as mulheres rejeitam os homens mais dedicados na maioria das vezes. Então fazer o que? A maioria dos homens é difícil mas a maioria das mulheres escolhe esses homens também.