Meu sonho era aprender pilotar uma moto!

Quando eu era adolescente, o marido da minha avó estava ensinando as filha a pilotar moto, aí eu pedi pra ele me ensinar também, na terceira vez, ele falou que não dava pra me ensinar, porque além de eu ser lenta pra aprender, acabei desistindo, mas o pior disso tudo foi ele disse “Você é muito alta, não dar pra ensinar”, após isso acabei desistindo de vez. Infelizmente me acho muito alta.

2 curtidas

@Kai nao desita dos seus sonhos porque qualquer pessoa pode sim aprender andar de moto nao importa a altura nao ligue o que o marido da sua avo falou sobre altura qualquer pessoua pode aprender andar de moto eu so espero que vc consiga realizar o seu sonho de andar de moto

2 curtidas

Obrigada , mas acho difícil aprender por ter o raciocínio muito lento.

1 curtida

@Kai de nada vc pensa em dirigir carro ?

2 curtidas

Sim, tbm penso em aprender.

1 curtida

@Kai eu so espero que vc consiga aprender a dirigir um carro

1 curtida

É bom tentar abandonar esse estigma sobre si mesma.

“A palavra tem poder” não é uma frase totalmente supersticiosa. Se você acreditar que é difícil, sua mente vai fazer parecer que TUDO ali é difícil!

E, mesmo que fosse o caso de você realmente ter um raciocínio lento, isso não é determinista. Você pode estimula-lo.

1 curtida

Só por curiosidade, você tem quanto de altura?

1,72

1 curtida

Obrigado @Mer

1 curtida

Oxe, você nem é tão alta assim kkkkk, homens muito mais altos pilotam moto, então pq vc n poderia?

Pser, mas acho difícil achar que queira me ensinar.

1 curtida

Pagando você encontra fácil kkkkkk

1 curtida

Sim vdd rs

1 curtida